kaduce Postado 9 de janeiro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 9 de janeiro de 2011 Alguém sabe porque aparece "Nenhum dispositivo encontrado"? Já fiz todo o passo a passo que consta no site, mas ainda assim, dá essa mensagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Valença Postado 9 de janeiro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 9 de janeiro de 2011 Alguém sabe porque aparece "Nenhum dispositivo encontrado"? Já fiz todo o passo a passo que consta no site, mas ainda assim, dá essa mensagem. Aqui funciona legal, tanto no iPad quanto no iPhone o_o Já acessou o App "Find my iPad" direto do iPad? Acessa e deixa ele usar sua localização atual, aí ele acha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur L. C. Postado 9 de janeiro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 9 de janeiro de 2011 Ele tem qe estar conectado no wifi aqui pra funcionar...talvez seja esse o problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kaduce Postado 9 de janeiro de 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado 9 de janeiro de 2011 (editado) Aqui funciona legal, tanto no iPad quanto no iPhone o_o Já acessou o App "Find my iPad" direto do iPad? Acessa e deixa ele usar sua localização atual, aí ele acha. Acesso o ícone buscar, logo no me e dá essa maldita mensagem. O interessante é que quando acesso o mapas eles encontra a localização. Ele tem qe estar conectado no wifi aqui pra funcionar...talvez seja esse o problema Sim amigo, conectado e com sinal cheio. Editado 9 de janeiro de 2011 por kaduce Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur L. C. Postado 9 de janeiro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 9 de janeiro de 2011 (editado) Acesso o ícone buscar, logo no me e dá essa maldita mensagem. O interessante é que quando acesso o mapas eles encontra a localização. Ja tentou o que eu disse? Se vc for tentar encontrar o iPad remotamente (pelo MB por exemplo) o mesmo deve estar conectado wifi pra mandar mensagem, localizar, bloquear, e excluir todo o conteudo remotamente EDIT: vi a resposta depois que postei :/ Editado 9 de janeiro de 2011 por Arthur L. C. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iFernanda Postado 12 de janeiro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 12 de janeiro de 2011 E aí, ninguém? Desculpe, mas.. ninguém não? Os dois meninos aí estão tentando visivelmente te ajudar, mesmo que tu não tenha conseguido resolver o problema. Assim então: No Find para iPad, nao tem a opção "buscar" como tu mencionou. Quando tu abre o "Find pra iPad", se ele já está configurado, ele vai localizar sem nada fazer. Pode não localizar por problema na conexão, no sinal... no aparelho. Quando se utiliza a versão para computador, que é a página do MobileMe na internet, se já está configurado, tu também não vai buscar nada, simplesmente após colocar o nome da tua Apple ID e senha, o MobileMe vai abrir a página de mapa localizando a posição. Para que isso funciona, algumas coisas devem estar funcionando: - o iPad deve estar com a localização ativada nas configurações; - deve ter uma rede em que o iPad esteja conectado, não sei dizer se funciona na rede 3G, mas no wifi funciona; - a rede deve ter conexão com internet, não basta apenas ter uma rede wifi sem internet; - a configuração do serviço de localização deve ser feita corretamente; - o iPad deve estar com o wifi ativado e pronto para conectar; - a Apple ID usada no iPad e no computador na página do MobileMe deve ser a mesma. Desinstale o aplicativo do iPad e o desligue Volte na página do MobileMe PELO COMPUTADOR, faça o login, tente localizar. De volta ao iPad, ligue-o e instale novamente o "Find para iPad" pelo próprio iPad. Coloque sua Apple ID e tente localizá-lo. Pode não resolver o problema, mas não custa tentar. Depois tente novamente localizar pelo computador com a mesma Apple ID. Arthur L. C. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kaduce Postado 12 de janeiro de 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado 12 de janeiro de 2011 Desculpe, não quis dizer isso. O sentido foi: Ninguém mais com sugestões? Me referi ao "Buscar" que é o que tem escrito no app. Quando eu clico nele pede a ID e senha, quando eu coloco, aparece "Nenhum dispositivo registrado". Já fiz as configurações no ajustes. Instalei, deletei, reinstalei e nada... Não entendo como ele não detecta, se já fiz todo o registro do MobileMe. Já quando uso o app Mapas, ele dá a localização exata. Agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MateusMN Postado 13 de janeiro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 13 de janeiro de 2011 Desculpe, não quis dizer isso. O sentido foi: Ninguém mais com sugestões? Me referi ao "Buscar" que é o que tem escrito no app. Quando eu clico nele pede a ID e senha, quando eu coloco, aparece "Nenhum dispositivo registrado". Já fiz as configurações no ajustes. Instalei, deletei, reinstalei e nada... Não entendo como ele não detecta, se já fiz todo o registro do MobileMe. Já quando uso o app Mapas, ele dá a localização exata. Agradeço. Você já deve ter feito, mas vale reforçar: cadastrou seu Apple ID no Mail, na opção MobileMe? =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kaduce Postado 13 de janeiro de 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado 13 de janeiro de 2011 Você já deve ter feito, mas vale reforçar: cadastrou seu Apple ID no Mail, na opção MobileMe? =) Sim amigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EDUcwb Postado 14 de janeiro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 14 de janeiro de 2011 E vc já foi nas opcoes de email e colocou ativado o Find my iPad??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kaduce Postado 14 de janeiro de 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado 14 de janeiro de 2011 E vc já foi nas opcoes de email e colocou ativado o Find my iPad??? Sim, tá azul. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iFernanda Postado 14 de janeiro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 14 de janeiro de 2011 (editado) Pelo que tu falou, não o iPad não tá na tua conta ainda por isso ele não aparece lá mesmo configurando. Encontrei um tutorial simples na página da Apple de como fazer a configuração. http://www.apple.com/br/ipad/find-my-ipad-setup/ Mesmo que já tenha feito isso, siga as instruções e vamos ver.. depois tu posta aqui pra nós. Editado 14 de janeiro de 2011 por iFernanda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kaduce Postado 15 de janeiro de 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado 15 de janeiro de 2011 Pelo que tu falou, não o iPad não tá na tua conta ainda por isso ele não aparece lá mesmo configurando. Encontrei um tutorial simples na página da Apple de como fazer a configuração. http://www.apple.com/br/ipad/find-my-ipad-setup/ Mesmo que já tenha feito isso, siga as instruções e vamos ver.. depois tu posta aqui pra nós. Vi o tutorial e foi exatamente dessa forma que configurei. Liguei ontem para a Apple Brasil, a atendente fez todos os testes... desde deletar conta, configurar novamente, criar uma nova conta, desativar wifi, ativar novamente, enfim. Depois de esgotadas todas as possibilidades, ela fez um contato com um técnico americano. Mais tentativas... ele solicitou que eu ajustasse o horário para 1 hora mais (aqui não está no horário de verão), e nada. Depois de quase 2 horas, nada foi resolvido e segundo a atendente brasileira, a última opção seria entrar em contato com o suporte do MobileMe via e-mail. Já enviei e estou no aguardo. Ah, antes de enviar o e-mail, resetei e também nada. Estou aguardando um retorno deles, logo que eu tiver uma resposta, posto aqui. Mas qualquer sugestão, ajuda, mandinga (rs), seja lá o que for, tô aceitando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iFernanda Postado 15 de janeiro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 15 de janeiro de 2011 Que pena. Esses dias eu tava tentando retirar um iPad do Recovery Mode, fiz a mesma coisa por cinco vezes e, na sexta vez, fazendo exatamente a mesma coisa que nas cinco vezes anteriores, funcionou e o iPad saiu do Recovery. Pelo o que tenho experimentado, algumas vezes é preciso refazer o que já foi feito. É fácil escrever "foi exatamente o que fiz e não deu". Faz de novo, mas faz diferente... é como testar um programa no gcc.. não rolou? Altera e testa de novo. Baixa o firmware. Restaura o aparelho. Instala o app Find para iPad. Segue o tuto da Apple. Não deu ainda? Troca de máquina. E faz de novo, mas dessa vez, usa o computador pra baixar o app e configurar. Checa as conexões, habilita a localização. Se tivesse algum conhecido com iPad também, quem sabe poderia ajudar de maneira mais dinâmica. Depois tu posta aqui pra nós sobre a posição do suporte do MobileMe, por favor, até pra termos uma ideia do que pode estar não acontecendo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kaduce Postado 17 de janeiro de 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado 17 de janeiro de 2011 Que pena. Esses dias eu tava tentando retirar um iPad do Recovery Mode, fiz a mesma coisa por cinco vezes e, na sexta vez, fazendo exatamente a mesma coisa que nas cinco vezes anteriores, funcionou e o iPad saiu do Recovery. Pelo o que tenho experimentado, algumas vezes é preciso refazer o que já foi feito. É fácil escrever "foi exatamente o que fiz e não deu". Faz de novo, mas faz diferente... é como testar um programa no gcc.. não rolou? Altera e testa de novo. Baixa o firmware. Restaura o aparelho. Instala o app Find para iPad. Segue o tuto da Apple. Não deu ainda? Troca de máquina. E faz de novo, mas dessa vez, usa o computador pra baixar o app e configurar. Checa as conexões, habilita a localização. Entrei em contato com a Apple através do email do iTunes afim de que me passassem o contato do mobile me, mas me parece que não há atendimento via email, somente via chat. É isso mesmo? E nos momentos que tentei via chat, esperei por mais de 1 hora e não fui atendido. Desculpem tantas dúvidas, mas sou novo na plataforma e estou aprendendo ainda com vocês. Se tivesse algum conhecido com iPad também, quem sabe poderia ajudar de maneira mais dinâmica. Depois tu posta aqui pra nós sobre a posição do suporte do MobileMe, por favor, até pra termos uma ideia do que pode estar não acontecendo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kaduce Postado 18 de janeiro de 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado 18 de janeiro de 2011 (editado) Entrei em contato com a Apple através do email do iTunes afim de que me passassem o contato do mobile me, mas me parece que não há atendimento via email, somente via chat. É isso mesmo? E nos momentos que tentei via chat, esperei por mais de 1 hora e não fui atendido. Desculpem tantas dúvidas, mas sou novo na plataforma e estou aprendendo ainda com vocês. Editado 18 de janeiro de 2011 por kaduce Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
scalandre Postado 17 de junho de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 17 de junho de 2011 Estou com o mesmo problema, Buscar meu Ipad não encontra nenhum dispositivo. Já fiz tudo que li aqui e que tem no suporte do mobile.me, mas ainda nao resolveu. Se alguém tiver resolvido o problema favor postar para eu resolver tb. Abraços Scalandre. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur L. C. Postado 17 de junho de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 17 de junho de 2011 Estou com o mesmo problema, Buscar meu Ipad não encontra nenhum dispositivo. Já fiz tudo que li aqui e que tem no suporte do mobile.me, mas ainda nao resolveu. Se alguém tiver resolvido o problema favor postar para eu resolver tb. Abraços Scalandre. Lembre-se que para seu iPad ser achado, é necessário que ele esteja conectado no Wi-fi ou 3G. Se não, não rola mesmo. Siga o passo-a-passo da Apple direitinho que não rem erro durante a configuração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tsubaki Postado 17 de junho de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 17 de junho de 2011 pior que configurar o "Find my iPad " é tão fácil... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago9 Postado 17 de junho de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 17 de junho de 2011 Aqui nao funciona também. Mesmo o iPad estando na minha casa (onde tem WiFi), ele simplesmente não encontra, não sei porque... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.