Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Assasins Creed 2 for MAC!


LeLo.T3

Posts Recomendados

Eu comprei e realmente ficou muito bom. Excelentes gráficos. Tô rodando ele num iMac de 27". Contudo, estou com dificuldade de configurar joystick nesse game. Não consigo de jeito nenhum. Estava tentando com o controle do playstation 2 + adaptador USB. Gostaria de um help ai da galera se é possível configurar joystick no Assassin's Creed II. Obrigado galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 4 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Gente, eu descobri uma coisa que mudou a minha vida. EXISTEM JOGOS NA MAC APP STORE!!!!!!!!!Esses dia eu curioso fui pesquisar a palavra "Duty" e para minha surpresa apareceu o Call of Duty Modern Warfare. Eu sei que tem jogos na americana, na brasileira não sei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Galera, baixei o AC2 pelo Steam no meu iMac e não funciona! dá msg dzendo que "encerrou inesperadamente ou o aplicativo não responde. Meu iMac é Quad i5 com Os X Lion, deveria rodar de boa. Alguém pode me ajuda aih?

Editado por Dhyan Shanasa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teu iMac já veio com o Lion?

Já sim, Maddo, é da nova leva dos iMacs. Dei uma pesquisada, e em vários fóruns de AC2 têm essa reclamação. No fórum da Valve tem vários gritando por socorro... Vi alguns vídeos no tube rodando o AC2 no Lion, mas os caras perguntam como e o doido nao responde... É foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já sim, Maddo, é da nova leva dos iMacs. Dei uma pesquisada, e em vários fóruns de AC2 têm essa reclamação. No fórum da Valve tem vários gritando por socorro... Vi alguns vídeos no tube rodando o AC2 no Lion, mas os caras perguntam como e o doido nao responde... É foda.

Aí lascou... o jeito é esperar um patch da desenvolvedora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...