Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
LeLo.T3

Assasins Creed 2 for MAC!

Posts Recomendados

Fala pessoal ...blz?!

Essa semana ficou disponivel na loja da Steam.... o AC2!!!!

U$29,90

Será que ficou bom a versão do mac?!?!

Acho q vou pegar!!

e vcs, ja testaram?!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu comprei e realmente ficou muito bom. Excelentes gráficos. Tô rodando ele num iMac de 27". Contudo, estou com dificuldade de configurar joystick nesse game. Não consigo de jeito nenhum. Estava tentando com o controle do playstation 2 + adaptador USB. Gostaria de um help ai da galera se é possível configurar joystick no Assassin's Creed II. Obrigado galera.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando eu baixei GTA pro mac, também não consegui configurar o joystick. :/

Não cheguei a baixar AC2, mas jogo ele no meu PS3 e acho o jogo sensacional. >.<

Compartilhar este post

Link para o post

Gente, eu descobri uma coisa que mudou a minha vida. EXISTEM JOGOS NA MAC APP STORE!!!!!!!!!Esses dia eu curioso fui pesquisar a palavra "Duty" e para minha surpresa apareceu o Call of Duty Modern Warfare. Eu sei que tem jogos na americana, na brasileira não sei.

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, baixei o AC2 pelo Steam no meu iMac e não funciona! dá msg dzendo que "encerrou inesperadamente ou o aplicativo não responde. Meu iMac é Quad i5 com Os X Lion, deveria rodar de boa. Alguém pode me ajuda aih?

Editado por Dhyan Shanasa

Compartilhar este post

Link para o post

Teu iMac já veio com o Lion?

Já sim, Maddo, é da nova leva dos iMacs. Dei uma pesquisada, e em vários fóruns de AC2 têm essa reclamação. No fórum da Valve tem vários gritando por socorro... Vi alguns vídeos no tube rodando o AC2 no Lion, mas os caras perguntam como e o doido nao responde... É foda.

Compartilhar este post

Link para o post

Já sim, Maddo, é da nova leva dos iMacs. Dei uma pesquisada, e em vários fóruns de AC2 têm essa reclamação. No fórum da Valve tem vários gritando por socorro... Vi alguns vídeos no tube rodando o AC2 no Lion, mas os caras perguntam como e o doido nao responde... É foda.

Aí lascou... o jeito é esperar um patch da desenvolvedora.

Compartilhar este post

Link para o post

Consegui fzer funcionar, mas tive que baixar um "não-oficial" e usar a chave do original que comprei e não funcionou... é mole?

O Steam às vezes apresenta algumas, jogos com bugs e coisas assim. É de ficar :angry:

Compartilhar este post

Link para o post