Robson Rogers Postado 10 de janeiro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 10 de janeiro de 2011 Olá. Tenho tido um problema após instalação do Snow Leopard, iPhoto ou Photoshop CS5 (ou assim penso eu). Estou usando o iMac e de repente a tela fica toda branca. Não há o que fazer após isso acontecer. A única forma de o sistema responder é desligar e religar o mac pelo botão de força. O problema ocorre com frequência quando uso iPhoto ou Photoshop, porém, já ocorreu duas vezes enquanto utilizava o safari. Pra constar, eu já fiz e não solucionou o problema: Reinstalar o Snow Leopard Reinstalar o iPhoto Reinstalar o Photoshop Formatar o Mac Diagnosticar problemas no hd com o Disk Utility. Ainda não resolveu, alguém tem uma idéia? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NicholasPufal Postado 10 de janeiro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 10 de janeiro de 2011 Na próxima vez que isso ocorrer, vai no Spotlight e pesquisa por Console. Abre ele. Lá dentro tem a aba "System Diagnostic Reports". Vai ter um arquivo com o nome do programa que deu pau + uma data + hora. Localiza o teu software lá com a hora que deu o pau, copia o log (infos que vão aparecer neste arquivo) e cola aqui. Assim fica mais fácil de saber o que é o problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucky Man Postado 10 de janeiro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 10 de janeiro de 2011 (editado) Olá. Tenho tido um problema após instalação do Snow Leopard, iPhoto ou Photoshop CS5 (ou assim penso eu). Estou usando o iMac e de repente a tela fica toda branca. Não há o que fazer após isso acontecer. A única forma de o sistema responder é desligar e religar o mac pelo botão de força. O problema ocorre com frequência quando uso iPhoto ou Photoshop, porém, já ocorreu duas vezes enquanto utilizava o safari. Pra constar, eu já fiz e não solucionou o problema: Reinstalar o Snow Leopard Reinstalar o iPhoto Reinstalar o Photoshop Formatar o Mac Diagnosticar problemas no hd com o Disk Utility. Ainda não resolveu, alguém tem uma idéia? Também conhecida como "Tela Branca da Morte" (White Screen of Death) Eu tentaria: http://support.apple.com/kb/TS1417?viewlocale=pt_BR 1) Inicie o computador no modo de usuário único (pressionando a tecla S) para chegar à linha de comando. Observação: se necessário, realize uma reinicialização forçada conforme a descrição no Emergency Troubleshooting Handbook que acompanha o seu computador. Em computadores desktop, é possível fazer isso pressionando o botão reset/interrupção (caso haja algum) ou mantendo o botão liga/desliga pressionado durante alguns segundos. Em computadores portáteis, pressione simultaneamente as teclas Command-Control-Liga/Desliga. Caso o computador portátil não reinicie com esse método, talvez seja preciso redefinir o Gerenciador de Energia. 2) No prompt de linha de comando, digite: /sbin/fsck -fy 3) Pressione Return. O fsck passará por cinco "fases" e, em seguida, retornará informações sobre o uso e a fragmentação do disco. Após a conclusão, esta mensagem será exibida caso nenhum problema seja encontrado: ** The volume (nome_do_volume) appears to be OK Se o fsck encontrar problemas e tiver alterado, reparado ou corrigido algo, ele exibirá esta mensagem: ***** FILE SYSTEM WAS MODIFIED ***** Importante: caso essa mensagem seja exibida, repita o comando fsck digitado na etapa 2 até que ele informe que o volume não apresenta problemas (reparos iniciais talvez revelem problemas adicionais; logo, isso é algo normal de ser feito). Quando o fsck reportar que o volume está OK, digite reboot no prompt e pressione Return. O computador deve ser iniciado normalmente e permitir o logon. LM Editado 10 de janeiro de 2011 por Lucky Man Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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