Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

IPAD RODA FLASH?


Posts Recomendados

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

NAO RODA FLASH nativamente.

Brincadeiras à parte, o Skyfire só roda os videos em flash. O resto nao. Mas tem um app no Cydia que libera qualquer conteudo em flash direto no Safari Mobile. Só nao me lembro o nome :/

Seria o

? Editado por WYKunitake
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, sendo assim, alguns sites nao vao rodar os filminhos animados, isso? Eai?

E o que vcs acham desse "problema"? Seria realmente um problema, quem ja usa o Ipad, como fica, vcs acham isso muito grave?

Numa escala de coisas que faltam no Ipad, isso seria que nota?

Obrigado!

A maioria dos sites que entro nao usa flash, entao isso nao é um graaande problema. Agora, pra quem precisa dele, tem soluçao como ja foi dito ;)

Nessa escala de coisas que faltam no iPad seria:

-Facetime camera: 80%

-...

-Flash: 5% ( e isso o iPad NUNCA terá)

Quem ja esta acostumado em usar iGadgets nao sente muita falta.

Editado por Arthur L. C.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o flash, eu queria fazer um comentário que considero importante:

Se tu tiver a necessidade de usar algum site com flash para questões de estudo, curso ou trabalho... aí sim te fará falta.

Eu li relatos de estudantes que fazem cursos que trabalham com flash e o iPad não visualiza o conteúdo pois não roda o flash.

Se tu não tem a necessidade do flash, sem estress.

Eu faço facul e lá NÃO utilizamos flash para as páginas e nem para acessar os serviços online da facul e faço tudo pelo iPad.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o flash, eu queria fazer um comentário que considero importante:

Se tu tiver a necessidade de usar algum site com flash para questões de estudo, curso ou trabalho... aí sim te fará falta.

Eu li relatos de estudantes que fazem cursos que trabalham com flash e o iPad não visualiza o conteúdo pois não roda o flash.

Se tu não tem a necessidade do flash, sem estress.

Eu faço facul e lá NÃO utilizamos flash para as páginas e nem para acessar os serviços online da facul e faço tudo pelo iPad.

Ola iFernanda!

Somente vou usar para divertimento...ler e-mails, navegar na internet, pesquisa pessoal sobre alguns assuntos, nada profissional!

Obrigado pelo comentario!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Somente vou usar para divertimento...ler e-mails, navegar na internet, pesquisa pessoal sobre alguns assuntos, nada profissional!

Obrigado pelo comentario!

Acho que pelo seu uso não será tão necessário o flash, visto que cada vez mais o html5 ganha espaço, então, vá em frente e compre seu iPad ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que pelo seu uso não será tão necessário o flash, visto que cada vez mais o html5 ganha espaço, então, vá em frente e compre seu iPad ;)

Assim espero! Acho que nao vou ter stress!

Valeu

Obrigado!

Ah não ser que em divertimento se encaixe "Joguinhos em Flash", hehehe...

Xii, vc conhece algum jogo em flash? Se for um ou outro..acredito que os bons nao sejam ne...tomara!

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá. Sou desenvolvedor ActionScript. A Adobe tem muitos planos para chegar no universo móvel, mas por enquanto o Flash é instável mesmo num Mac / Safari. Por um lado o ActionScript é muito poderoso, faz coisas que "os outros não fazem" (podem crer, tem muito site com swf escondidinho), por outro lado, a Adobe ainda não chegou lá. O iPad não roda Flash porque seria muito ruim, como é nos concorrentes. O HTML5 é o Linux nos primórdios... Por enquando o negócio é os Apps, lembram da questão DOS - Windows?

Não deixe de comprar o iPad porque não roda Flash porque enquanto ele não estiver redondo, não há opção.

Mas espero que a Adobe e a Apple consigam pois o Flash é o que há de melhor para a Internet.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falou e disse Gustavo!

Acho que esse foi o melhor relato sobre flash em aparelhos móveis que li até hoje. E olha que por ser o "ganha pão" do cara, ele não está sendo um "fã boy". Está mostrando a realidade dessa tecnologia. Não só nos apple devices, mas em todos os aparelhos.

Também acho que ainda haverá um meio termo para resolver este "problema". Quem sabe a Adobe não cria uma ferramenta para exportar os códigos ActionScript para HTML 5?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.4k
×
×
  • Criar Novo...