Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apple Application Store Removida


pegasusbsb27

Posts Recomendados

Se há uma coisa da qual não gostei na última atualização do Snow Leopard foi a Apple App Store. Não sei porque, mas não gosto que me digam que eu tenho que gastar meu dinheiro suado "aqui, conosco"! Daí, não titumbiei quando encontrei por aí um software para remoção dela ( a considero uma espécie de WGA da Apple!). De cara economizei mais de 7GB de espaço no meu HD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Não é que eu não gostei, mas pra mim, ainda falta algum programa extremamente útil. Mas não desinstalarei, já que futuramente posso precisar, em caso de as atualizações dos produtos da Apple serem através da Mac App Store. Mas se você realmente estava precisando de 7GB de espaço, fez bem :)

Editado por Alexandre Castro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é que eu não gostei, mas pra mim, ainda falta algum programa extremamente útil. Mas não desinstalarei, já que futuramente posso precisar, em caso de as atualizações dos produtos da Apple serem através da Mac App Store. Mas se você realmente estava precisando de 7GB de espaço, fez bem :)

Na verdade não estava precisando do espaço Alexandre, mas o problema é ver a Apple pelo mesmo caminho trilhado pela Microsoft. O monopólio de tudo! Acho isso um absurdo. Espero que a Apple se depare com a Comunidade Européia como aconteceu com a Microsoft no caso do Internet Explorer, sinceramente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, mas ocupava realmente 7 gb o app da Mac Store? Que insano isso! Não demorarei para atualizar meu OS, e penso em manter tudo no original. Contudo, para mim, esses 7 gb fariam diferença e eu até pensaria em deletar tal app. Então, é isso mesmo, 7 gb?

Quanto ao app em si, pelo que li, somente será uma outra forma de distribuir e instalar programas nos OS. Acho que a Apple sabe bem a diferença entre as plataformas e o terreno que pisará. Acho contraproducente e perigoso, numa tempo mediano, obrigar a todos a instalar/comprar programar somente por uma via em desktops e notebooks - o risco de ruir a confiança do consumidor é grande. E, mesmo somente utilizando programas "pela via correta", tb ficaria pu** com isso e qualquer distro Unix-Linux me pareceria mais amigável.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7GB Abusus. Dei uma olhada nas informações antes de desinstalar o programa. Algus, vender é uma coisa, direcionar a venda para te favorecer e favorecer seus sócios em detrimento de outros concorrentes, ISSO FEITO SEM PEDIR SUA LICENÇA DENTRO DE UM COMPUTADOR E DE UM SISTEMA OPERACIONAL PELO QUAL VOCÊ PAGOU BEM CARO, já é um abuso sem limites!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tbém acho meio nóia...

Deixa ele aí, qqer dia eu posso precisar de alguma coisa, além é claro, de ter um monte de apps FREE!!

E eu acho q 7Gb hj em dia não lá muito espaço prum aplicativo.

Nothing personal, just business...

ABS!!

Editado por meiomaluco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...