Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
brunowsky

Problema com IPAD 4.2.1

Posts Recomendados

Bom dia caros,

Alguém poderia me ajudar? Eu fiz o Jailbreak do meu IPAD 4.2.1 e instalei o installous e uns apps.

Toda vez que desligo o IPAD ele não consegue ligar sozinho, tenho que ligar sempre com o redsn0w, vcs tem esse problema também? Tem alguma solução no momento ou vamos ter que esperar um Jailbreak novo?

O que eu faço? Deixo nunca acabar a bateria e nas viagens levo o carregador rs rs rs ou eu faço um backup dos programas que peguei e faço dps um restore do Ipad sem jail??

Um abs!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia caros,

Alguém poderia me ajudar? Eu fiz o Jailbreak do meu IPAD 4.2.1 e instalei o installous e uns apps.

Toda vez que desligo o IPAD ele não consegue ligar sozinho, tenho que ligar sempre com o redsn0w, vcs tem esse problema também? Tem alguma solução no momento ou vamos ter que esperar um Jailbreak novo?

O que eu faço? Deixo nunca acabar a bateria e nas viagens levo o carregador rs rs rs ou eu faço um backup dos programas que peguei e faço dps um restore do Ipad sem jail??

Um abs!!!

Cara, isso nao é um problema ;) por ser o jailbreak tethered, quando a bateria acaba, ou o iPad é desligado vc tem que liga-lo pelo computador mesmo. É normal.

A soluçao possivel é fazer jailbreak UNtethered, que ficaria "normal" como se nao tivesse feito jailbreak, so que, claro com Cydia e cia. No momento, nao esta disponivel ainda esse jailbreak, mas o pessoal que desenvolve isso ja esta trabalhando nisso.

O que vc deve fazer agora se vc quiser continuar com o jailbreak, eo que eu faço tambem (o meu iPad tbm ta no 4.2.1 e jailbroken) é simplesmente nao deixar a bateria acabar :) Se nao quiser fazer isso, é só "dar" Restaurar no iTunes!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites