Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como configurar ddns.com.br no Airport Extreme para acesso externo?


Posts Recomendados

Amigos, boa tarde.

Adquiri a cerca de dois meses um Airport Express. Tenho um servidor de câmeras de segurança e preciso acesso via ddns.com.br. Gostaria de saber se alguém já fez tal configuração, pois não acho nada na internet sobre isso.

Meu antigo roteador era configurado para conceder acesso ao endereço: granadian.ddns.com.br:8139. Assim, conseguia entrar nas cameras de qualquer lugar com internet. No Airport não sei como configura-lo, pois nas configurações manuais ele só aceita números.

Obrigado!

Paulo Rogério.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Amigos, boa tarde.

Adquiri a cerca de dois meses um Airport Express. Tenho um servidor de câmeras de segurança e preciso acesso via ddns.com.br. Gostaria de saber se alguém já fez tal configuração, pois não acho nada na internet sobre isso.

Meu antigo roteador era configurado para conceder acesso ao endereço: granadian.ddns.com.br:8139. Assim, conseguia entrar nas cameras de qualquer lugar com internet. No Airport não sei como configura-lo, pois nas configurações manuais ele só aceita números.

Obrigado!

Paulo Rogério.

E ae??? Alguma resposta para o seu questionamento? Também ando procurando para todo lado... e nada!!!

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Amigos,

Depois de tanto procurar descobri na unha como configurar o meu Airport Extreme para receber acesso externo via DDNS. No meu caso tenho um servidor de câmeras Geovision GV250 que usa um programa próprio para acesso externo, sendo que algumas portas devem ser liberadas para que possa ver as câmeras de qualquer lugar que tenha internet. Fiz um vídeo simples explicando os passos. Para ver melhor o video, abra em tela cheia e use a resolução de 720p HD. Segue o link:

http://www.youtube.com/watch?v=chmezQ9e4Ds

Espero que tenha ajudado!

Abraço,

Paulo Rogério.

Editado por granadian
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos,

Depois de tanto procurar descobri na unha como configurar o meu Airport Extreme para receber acesso externo via DDNS. No meu caso tenho um servidor de câmeras Geovision GV250 que usa um programa próprio para acesso externo, sendo que algumas portas devem ser liberadas para que possa ver as câmeras de qualquer lugar que tenha internet. Fiz um vídeo simples explicando os passos. Para ver melhor o video, abra em tela cheia e use a resolução de 720p HD. Segue o link:

http://www.youtube.com/watch?v=chmezQ9e4Ds

Espero que tenha ajudado!

Abraço,

Paulo Rogério.

Amigo, depois de passar muitos dias pesquisando. Estou achando que esse seu post é o mais instrutivo para que eu consiga fazer o meu Time Capsule ser visto fora da minha rede local pelo IPAD, porque já tentei tudo quanto é de solução e até agora nada :(

Ainda estou "brigando" com endereços ip's, configurações DNS, VPN's e nada resolve. Fiz uma conta no Mobileme e também não enxergo o Time Capsule por ela.

Pela rede local consigo acessar tranquilamente usando o App do IPAD chamado FILE BROWSER (excelente por sinal). Mas quando tento usar VPN ou Port Forwarding para acessar por outra rede não consigo.

Você teria como me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 6 anos depois...

O correto é configurar o DDNS no roteador de entrada da internet (o que da o seu ip publico) e nele fazer o redirecionamento de porta para o Airport, e do airport para o dispositivo que vc deseja.

se vc colocar apenas no airport ele não consegue ser visto direto pela internet diretamente, pois tem o roteador do provedor no caminho.

 

EX:

 

INTERNET(ip publico) - MODEM VIVO(ddns e encaminhamento de porta para o airport) - AIRPORT(encaminhamento de portas para o DVR) - DVR(CAMERAS)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...