Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Cássio Francklin

Call of Duty Modern Warface 2 na Mac App Store

Posts Recomendados

Estava olhando a seção de jogos da Mac App Store US e acabei encontrando uma coisa que me alegrou muito. rsrsrsrs

224619829.png?AWSAccessKeyId=0ZRYP5X5F6FSMBCCSE82&Expires=1294968537&Signature=GXI0G6%2BwWGlKqVjHYvNeJQWyQ6A%3D

Uma empresa já deu o primeiro passo, agora resta EA e outras grandonas por aí. Será que daqui um tempo já teremos jogos como Need for Speed, The Sims e outros jogos disponíveis, não só por midia óptica, como também pela Mac App Store?

Correção: errei o nome do jogo no título hahahaha é Warfare* (desculpem-me). (se tiver como corrigir...)

Editado por Cássio Francklin

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Finalmente a versão oficial do COD MW II...

É espero que saia jogos pra Mac e que o desempenho rodando eles seja bom, porque o Steam ainda não ta 100%, no Windows a taxa de FPS continua consideravelmente maior.

falou <o.

xD

Compartilhar este post

Link para o post

Posta o link aí, só achei o COD4 MW...

De qualquer forma, é uma boa novidade, os problemas são o preço (49.99 x 29.99 da versão Windows no Steam) e a ausência de jogos na Store BR...

http://itunes.apple.com/us/app/call-of-duty-4-modern-warfare/id403574981?mt=12

http://store.steampowered.com/app/7940/

Compartilhar este post

Link para o post

Posta o link aí, só achei o COD4 MW...

De qualquer forma, é uma boa novidade, os problemas são o preço (49.99 x 29.99 da versão Windows no Steam) e a ausência de jogos na Store BR...

http://itunes.apple.com/us/app/call-of-duty-4-modern-warfare/id403574981?mt=12

http://store.steampowered.com/app/7940/

Desculpe wafi, mas o link de qual app??

Se for das suites profissionais hehe, eu só tava falando que ter jogos de 7GB (como é o caso do COD) é um bom sinal para que um dia a Mac AppStore tenha o Cs5 por exemplo... se for isso que vc estava perguntando sobre o link, só estava prevendo que podemos ter daqui a pouco apliactivos mais avançados na loja ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Puxa genial!

Será q demora pra chegar a nova versão Black Opps? A diferença é só cerca de 1 ano entre as duas versões, quer dizer, devem demandar quase a mesma coisa do hardware, certo?..

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpe wafi, mas o link de qual app??

Se for das suites profissionais hehe, eu só tava falando que ter jogos de 7GB (como é o caso do COD) é um bom sinal para que um dia a Mac AppStore tenha o Cs5 por exemplo... se for isso que vc estava perguntando sobre o link, só estava prevendo que podemos ter daqui a pouco apliactivos mais avançados na loja ;)

Não, não, nada disso, é que o autor do tópico disse que tem o COD Modern Warfare 2 na App Store e eu só achei o Modern Warfare 1 por lá ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Não, não, nada disso, é que o autor do tópico disse que tem o COD Modern Warfare 2 na App Store e eu só achei o Modern Warfare 1 por lá ;)

XD Eu disse no final do post que eu errei o nome no título... na hora de digitar tava tão apressado que acabei errando o nome e nem revisei na hora de postar, desculpa. rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Ehehehe, desculpa ae, é que tava meio confuso os posts :P

Editado por Arthur L. C.

Compartilhar este post

Link para o post

XD Eu disse no final do post que eu errei o nome no título... na hora de digitar tava tão apressado que acabei errando o nome e nem revisei na hora de postar, desculpa. rsrsrs

Ahhhhhhhhh bom, é que eu achei que o erro fosse apenas estar escrito Warface, não a versão :lol:

Como eu disse antes, é uma boa novidade, mas está muito caro comparando com o Steam (versão Windows).

Compartilhar este post

Link para o post

Pra quem sabe, ja testou e sentiu!

Eh melhor rodar o COD 4 nativo ou bootcamp? Porque?

Obrigado!

O COD 4 roda muito melhor pelo BootCamp. Nativo há alguns bugs e os gráficos não ficam tão bons

Compartilhar este post

Link para o post

O COD 4 roda muito melhor pelo BootCamp. Nativo há alguns bugs e os gráficos não ficam tão bons

Isso acontece com todos jogos para Mac entao? Melhor comprar para Pc e usar o Bootcamp? Ou teriam alguns jogos tipo Simcity para Mac ter a mesma resolucao no Pc?

Estou indo viajar amanha para o exterior, e vou comprar meu primeiro Mac, tudo indica que sera o MBP 13 novo e alguns jogos.

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post