Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Call of Duty Modern Warface 2 na Mac App Store


Cássio Francklin

Posts Recomendados

Estava olhando a seção de jogos da Mac App Store US e acabei encontrando uma coisa que me alegrou muito. rsrsrsrs

224619829.png?AWSAccessKeyId=0ZRYP5X5F6FSMBCCSE82&Expires=1294968537&Signature=GXI0G6%2BwWGlKqVjHYvNeJQWyQ6A%3D

Uma empresa já deu o primeiro passo, agora resta EA e outras grandonas por aí. Será que daqui um tempo já teremos jogos como Need for Speed, The Sims e outros jogos disponíveis, não só por midia óptica, como também pela Mac App Store?

Correção: errei o nome do jogo no título hahahaha é Warfare* (desculpem-me). (se tiver como corrigir...)

Editado por Cássio Francklin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posta o link aí, só achei o COD4 MW...

De qualquer forma, é uma boa novidade, os problemas são o preço (49.99 x 29.99 da versão Windows no Steam) e a ausência de jogos na Store BR...

http://itunes.apple.com/us/app/call-of-duty-4-modern-warfare/id403574981?mt=12

http://store.steampowered.com/app/7940/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posta o link aí, só achei o COD4 MW...

De qualquer forma, é uma boa novidade, os problemas são o preço (49.99 x 29.99 da versão Windows no Steam) e a ausência de jogos na Store BR...

http://itunes.apple.com/us/app/call-of-duty-4-modern-warfare/id403574981?mt=12

http://store.steampowered.com/app/7940/

Desculpe wafi, mas o link de qual app??

Se for das suites profissionais hehe, eu só tava falando que ter jogos de 7GB (como é o caso do COD) é um bom sinal para que um dia a Mac AppStore tenha o Cs5 por exemplo... se for isso que vc estava perguntando sobre o link, só estava prevendo que podemos ter daqui a pouco apliactivos mais avançados na loja ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe wafi, mas o link de qual app??

Se for das suites profissionais hehe, eu só tava falando que ter jogos de 7GB (como é o caso do COD) é um bom sinal para que um dia a Mac AppStore tenha o Cs5 por exemplo... se for isso que vc estava perguntando sobre o link, só estava prevendo que podemos ter daqui a pouco apliactivos mais avançados na loja ;)

Não, não, nada disso, é que o autor do tópico disse que tem o COD Modern Warfare 2 na App Store e eu só achei o Modern Warfare 1 por lá ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, não, nada disso, é que o autor do tópico disse que tem o COD Modern Warfare 2 na App Store e eu só achei o Modern Warfare 1 por lá ;)

XD Eu disse no final do post que eu errei o nome no título... na hora de digitar tava tão apressado que acabei errando o nome e nem revisei na hora de postar, desculpa. rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

XD Eu disse no final do post que eu errei o nome no título... na hora de digitar tava tão apressado que acabei errando o nome e nem revisei na hora de postar, desculpa. rsrsrs

Ahhhhhhhhh bom, é que eu achei que o erro fosse apenas estar escrito Warface, não a versão :lol:

Como eu disse antes, é uma boa novidade, mas está muito caro comparando com o Steam (versão Windows).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

O COD 4 roda muito melhor pelo BootCamp. Nativo há alguns bugs e os gráficos não ficam tão bons

Isso acontece com todos jogos para Mac entao? Melhor comprar para Pc e usar o Bootcamp? Ou teriam alguns jogos tipo Simcity para Mac ter a mesma resolucao no Pc?

Estou indo viajar amanha para o exterior, e vou comprar meu primeiro Mac, tudo indica que sera o MBP 13 novo e alguns jogos.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...