Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema Bateria[+ajuda]


Bill_MA

Posts Recomendados

Ola a todos.

Sei q ja tem varios topicos sobre bateria, mas nenhum ajudou com minha duvida.

Galera eu comprei um macbook quarta feira e acho q minha bateria ja veio com problemas. Ele funciona na bateria normalmente ate chegar em 30%, qnd chega em 30% ele desliga. Entao eu coloco o cabo de alimentacao e mostra que a carga ainda tah em 30%, ja tentei tirar o cabo ai ele chega a 28% e desliga de nv.

Alguem pode me dizer se eh alguma coisa configurada nele, se tem como fazer algo pra melhorar ou se eh msm defeito da bateria?

ps: Tem algo a ver com a primeira alimentacao? So deixei carregando ate chegar em 100% e depois tirei.

Plz help me!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Sinto muito te informar mas essa bateria está com defeito. Leve-o quanto antes para a Assistência Técnica autorizada da Apple e peça pra trocar.

A bateria não está mostrando a sua real capacidade... Por isso que o seu macbook desliga. Pq a carga da bateria acabou. Pode estar dizendo que resta 30% de carga, mas na verdade não está faltando nada. Isso aconteceu comigo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...