Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Comprar?


Squall

Posts Recomendados

Bem Estou Preste a Entra nesse Mundo Mac, mas tenho uma grande duvida...

qual mac devo comprar...

Eu estava vendo entre dois o MacBook White e o Imac;

Assim eu preciso de um mac para estudos e para acesso a net, que eu possa jogas alguns jogos(Ninguém é de Ferro), não ligo tanto para mobilidade(Mesmo sabendo que ira influenciar um pouco).

Quanto Ao Sistema operacional sei que irei me adaptar rapido, senpre gostei bastante dos mac's por serem limpos(Em termos de designer e Desktop).

E outra questão eu devo esperar a Chegada do Mac Os X Lion, ou Compro agora com o Leopard mesmo?

Bem eu estou sem Pc nem um XD

Agradeço desde já;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A questao de comprar iMac ou MacBook é simples. Você vai precisar levar seu futuro produto pros lugares? Se a resposta for positiva, deve comprar o MacBook, sem duvidas. Eu pessoalmente, uso o iPad quando saio, e estou querendo trocar meu MB por um iMac justamente porque quero um desktop em casa...

Se você esta na duvida entre os dois por causa da diferença de desempenho, posso lhe dizer que para seu uso, o White ja da! Mesmo assim, optaria pela linha Pro ou Air, jaja o White sai de linha (minha opiniao)

Jogos, a maioria nao roda em Mac, talvez você tenha que fazer um bootcamp ai e instalar Windows. Ou vc pode usar o Steam...

O sistema operacional é muito intuitivo, você vai aprender bem a usar :)

Sobre a questao de esperar o Lion, nao vejo necessidade, visto que depois você pode comprar o a atualizaçao por um preço acessivel.

Eu não uso o Mac no banheiro, tou sozinho ? :(

Nao ta sozinho! Eu tambem nao!

Editado por Arthur L. C.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em idéia de levar para os lugares concordo vai ser bem util, o desempenho eu quero algo que num trave e nem que eu tenha que me preocupar com o espaço no hd, e assim dependendo no que eu me formar (Web Designer ou Direito) o MacBook vai com certeza Ser Bastante util,e com o tempo eu também eu quero comprar um desktop...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em idéia de levar para os lugares concordo vai ser bem util, o desempenho eu quero algo que num trave e nem que eu tenha que me preocupar com o espaço no hd, e assim dependendo no que eu me formar (Web Designer ou Direito) o MacBook vai com certeza Ser Bastante util,e com o tempo eu também eu quero comprar um desktop...

Bem, entao acredito que pro seu caso, o MB é a melhor escolha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se mobilidade não é importante, eu não vejo pq diabos alguém compraria um Macbook.

iMac é O MAC... tenho dois Macs: um iMac e um Air. o Air é legal e talz, mas definitivamente MAC DE VERDADE, é iMac. É outra coisa.

Eu comprei um MacBook porque não tinha dinheiro pra um iMac. Estou guardando dinheiro para a próxima geração de Macs. Se os MacBooks forem mais atrativos que os iMacs, vou de MacBook de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...