Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com teclado macbook


victorbraz

Posts Recomendados

Olá galera,

Seguinte, tenho um macbook MB403LL/A ha mais ou menos 22 dias, foi um transtorno para compra-lo pelo site da Fnac, trocaram umas 4x a data de entrega por causa do fornecedor e tals.....enfim, demorou 1 mes para chegar!!!!

Usava ele normalmente em casa, tinha algumas musicas, videos, documentos, programas.... Na 2ª feira (05/05) estava eu fazendo tranquilamente trabalhos para faculdade usando Ps, Ai, Id, alternando tranquilo entre esses tres, treminado o trabalho la pelas tantas da madruga, desligo o macbook e fui dormir....Na 3ª feira pela manha levo o macbook pro trabalho liguei o bixo e fui acessar a internet, responder uns e-mails, dar uma olhada no blog (Macmagazine) e para minha grande surpresa..... o teclado estava travado!!!! Apenas as teclas de função funcionavam, procurei no blog tudo sobre teclado... uns diziam que era um bug no 10.5.2, para trocar o idioma, colocar para Pt_portugal, trocar pra Ingles, instalar o Leopard por cima... enfim, nada deu certo!!! Levei numa AT aqui em Brasilia, deixei la pra avaliarem, na 4ª feira ligaram dizendo que era algo no Leopard, nada fisico e custaria $ 120,00 pra fazer backup dos meus arquivos e formatar o bixo (neguei, eu mesmo faço isso) peguei o bixo, fui pro trabalho com os DVDs do Leopard (graças a Deus ja tinha backup dos meus arquivos), formatei o infeliz!!!...2hs depois fiz todas as configurações novamente (nao instalei mais nada) fui acessar a internet pra ver, blz nos primeiros 15 mim tudo funcionou, sai por um instante, quando voltei....cade o teclado??? denovo!!! Reformatei, e nada adiantou... @#$%* ontem levei em outra AT, quero ver o que vão me falar. Caso eles não resolvam, o que devo fazer???

OBS: Nunca caiu nada nele, nunca levou pancadas, tava sempre limpo sem poeira, tinindo!!

1- ja liguei na Fnac aqui de Brasilia e disseram que o prazo pra troca é de 15 dias (dancei nessa).

2- sera apenas um bug no 10.5.2 e talves no 10.5.3 estara resolvido???

3- vou direto no PROCON???

Porfavor alguem me da a Luz...

abs,

Victor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Galera, fui buscar meu MB na AT, detectaram defeitos em 3 linhas de teclas, do Shift ao Enter do Capslock ao L e do Shift ate M... encomendaram um teclado novo na Apple Brasil, mas demora de 15 a 20 dias pra chegar, Apple Brasil la em SP e demoram 15 dias pra mandar um teclado....foda mesmo!!!

Po galera, alguem da uma luz aeee...

- Vou no PROCON direto pra tentar trocar por um MB novo??

- Aguardo a Apple mandar o teclado novo???

Abs,

Victor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...