Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPlace Barra Shopping - Porto Alegre


Posts Recomendados

Como o outro tópico sobre a iPlace Iguatemi acabou ficando mais geralzão, eu achei bacana criar um tópico específico para a outra iPlace aqui de Porto Alegre, que fica no Barra.

Vou começar fazendo um elogio à loja. Eu lembro que vários colegas aqui falaram que estava sem ar no lançamento, e que tb a loja tava em um regime "rodinha" entre os vendedores.

Bom, fui hoje, tinha ar. Mas o que gostei foi do atendimento.

Queria receber orientação. Resolvi ver como seria o atendimento. Meu iPhone 4 está com o botão sleep/wake meio travadão, duro... Cheguei lá e fui direto ao caixa, onde chamaram um técnico para conversar comigo. O nome dele era Cleber. Sério, eu nunca fui tão bem atendido em uma iPlace como fui hoje. Espero que esteja ficando assim o nível por lá. O Cleber foi muito paciente, me explicou pacas as políticas da Apple, malandragens das operadoras, etc. Foi um papo bem claro, e o cara parecia realmente gostar e entender do que fazia.

Inclusive me deu um cartão da loja, e comentou que quando eu for na VIVO para solicitar a troca do meu aparelho, caso eles encrencarem comigo, posso ligar lá para a loja e passar o telefone para algum deles conversarem. Nota 10.

Aproveitando, vou compartilhar o que ele me passou:

10% das unidades que a Apple manda para as lojas é para fins de garantia. Ou seja, é para eles terem a pronta-entrega a troca do aparelho defeituoso. Claro que, se as lojas fazem isso ou não, não depende deles, mas pela Apple funcionaria assim.

Outra coisa: eu mostrei para ele o meu botão, e ele disse que quando está na garantia, não vai para assistência arrumar a pecinha nem nada disso. Eles trocam o aparelho mesmo, vem um novinho, lacrado, na caixa. Entrego o meu, também na caixa, com todos os itens que vieram.

A Apple paga o frete para a loja enviar o defeituoso de volta. Não existe custo nenhum para eles.

Não faria sentido uma loja encrencar, mas conforme ele mesmo me disse, algumas encrencam. Inclusive ele me alertou para o caso da loja me mandar ir em alguma assistência. Já mandaram clientes para umas assistência nada a ver aí fora, e com isso perderam garantia. Enrolation braba das operadoras - e por isso mesmo que resolvi ir lá para saber das políticas da Apple.

Se precisar de mais unidades para trocar o meu aparelho, ele disse que a Apple envia entre 5 e 7 dias a unidade para a loja. E que eles nunca vão reter meu aparelho, pois não tem que avaliar nada: se tá na garantia e apresenta defeito claro, é trocar e pronto.

Fica aí a dica então :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...