Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

VIVO bloqueia app Consumo


Fabio Romeo

Posts Recomendados

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Sacanagem da Vivo.

Alias, fui passado pra trás pois quando assinei o Plano Vivo iPhone 60 me disseram que eu tinha 250Mb de dados. Se excedesse esse limite minha velocidade era diminuida pelo resto do período. Porém esses dias recebi a conta cobrando Mb's excedentes e confirmei com o suporte da Vivo que é LOROTA esse papo que a Vivo não cobra excedentes...

Brasil é foda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim. Eu acho que isso mudou, acho que antes era ilimitado. Mas mesmo assim, se vc fez plano antes valiam as regras de antes.

Eu tenho muita raiva de operadoras. Melhor parar aqui. Aquele meu problema de garantia foi a gota pra mim. Acho que vou comprar o código do consumidor e já ir nelas com ele em mãos. Assim nao tem chio.

Isso da VIVO nao ter infra para comportar a quantidade de acessos que tava tendo no MEU VIVO é piada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, que sacanagem. Um programa simples e bem útil. Não vejo necessidade da VIVO agir dessa forma, pois ela não estava sendo prejudicada de forma alguma.

Acho que a maioria do pessoal que utiliza a VIVO tem algo para reclamar, e comigo não poderia ser diferente. Mas paciência, estamos no Brasil...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calma lá.

Não é 1MB/s e 128KB/S, mas sim 1Mbps e 128Kbps. Isso tem MUITA diferença.

Cuidem o que vcs contratam.

1Mbps forneceria, teoricamente, 128KB/s

128Kbps forneceria, teoricamente, 16KB/s

Mbps significa Mega BITS por segundo, que tb é mostrado como Mb/s

MBps significa Mega BYTES por segundo, que tb é mostrado como MB/s

Reparem no B ou b.

E te falaram errado eu acredito, pois nos novos planos para iPhone, vc tem que pagar o excedente.

A velocidade não é limitada, mas sim o excedente é cobrado.

Editado por NicholasPufal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kra eu comprei um plano iPhone 60 também e falaram que tem 250MB de dados a 1MB/s e quando ultrapassar os 250MB é diminuida a velocidade para 128kb/s. comprei o plano faz 1 mês !

Pois fique de olho.

Conheço gente em que a velocidade foi diminuida mas também conheço gente que teve cobrado os excedentes por um valor exorbitante.

Eu já liguei lá para perguntar como funciona, e eles me falaram que a Vivo envia uma mensagem quando você ultrapassar os 250Mb, mas eu não acreditei muito não.

Na dúvida, desconfie.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois fique de olho.

Conheço gente em que a velocidade foi diminuida mas também conheço gente que teve cobrado os excedentes por um valor exorbitante.

Eu já liguei lá para perguntar como funciona, e eles me falaram que a Vivo envia uma mensagem quando você ultrapassar os 250Mb, mas eu não acreditei muito não.

Na dúvida, desconfie.

Pra mim eles cobraram R$0,18 o Mb excedente...

Perguntei pro atendente (via chat pelo Meu Vivo) se eles tinham como me avisar quando eu atingisse os 250Mb. Ele respondeu que não, que somente acessando o Meu Vivo eu poderia saber.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim eles cobraram R$0,18 o Mb excedente...

Perguntei pro atendente (via chat pelo Meu Vivo) se eles tinham como me avisar quando eu atingisse os 250Mb. Ele respondeu que não, que somente acessando o Meu Vivo eu poderia saber.

Mesmas informações que eu tive quando adquiri o plano e iPhone em Dezembro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Justamente em dezembro após o meu cunhado ter passado por uma experiência ruim resolvi ligar na VIVO para ver qual era o procedimento deles, e o atendente me garantiu que eles enviariam uma mensagem quando meu consumo ultrapassasse os 250Mb. Pelo visto ele me enganou =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...