Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Erro Adium


Mäñ3kõ.Ó

Posts Recomendados

  • Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

O AMSN tem a interface mais tosca que eu já vi num mensageiro (opinião própria, claro). Eu usava ele no Linux, e achava horrível. Se caprichassem mais, ficaria usável até.

Mas sinceramente: se for para usar o AMSN, vale mais a pena usar o último Messenger da Microsoft mesmo.

Eu uso o Adium por 2 motivos simples:

- É muito mais leve do que o Messenger, que parece um elefante (tipicamente um produto da Microsoft mesmo. Eles n sabem fazer coisas leves);

- Possui GTalk, MSN e outros messengers (e eu preciso do GTalk para trabalhar também, mas uso direto o MSN).

A única vantagem que existe no Messenger é áudio/vídeo para quem precisa. Isso sim, indiscutivelmente.

Mas... A câmera pelo Skype funciona muito melhor. E o áudio, nem se fala.

Logo, não acho que vale a pena nenhum dos dois (AMSN e Messenger).

Editado por NicholasPufal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não funciona assim, pois ele vai precisar de logs do teu sistema.

Se vc quer ver isso resolvido em alguma futura versão, vai ter que pegar e entrar em contato.

Se não - e se realmente for um problema de software - vai ficar sem funcionar forever.

Pq tu não entra em contato? Já passei todos os links na página anterior... Desculpa, mas n adianta ficar reclamando. Não vai resolver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não funciona assim, pois ele vai precisar de logs do teu sistema.

Se vc quer ver isso resolvido em alguma futura versão, vai ter que pegar e entrar em contato.

Se não - e se realmente for um problema de software - vai ficar sem funcionar forever.

Pq tu não entra em contato? Já passei todos os links na página anterior... Desculpa, mas n adianta ficar reclamando. Não vai resolver.

calma cara...^^...só falei que meu adium continua com problema...e num to cobrando nada de ninguém aqui...relaxa aí vai...^^

Eu fiz downgrade e tá tudo normal :D

massa cara...fez pra qual versão? tentei com a 4.0 e nada..."/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa semana usei mais o amsn e achei legal(antes ele não recebia msn offl line mas agora tá recebendo)...com vcs o da M$ está normal? porque aqui ao tentar alterar uma imagem ou o nome ele trava e só volta fechando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje tive o mesmo problema com o Adium e como já tinha visto este tópico corri pra ele em busca de uma solução. Fiz tudo o que apareceu por aqui e nada.

Depois de já ter desistido eu resolvi tentar pela última vez e por incrível que pareça o Adium abriu e voltou a funcionar normalmente.

Esse programa é demoníaco, só pode.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com um problema estranho no Adium.

Instalei aqui e não consigo ADICIONAR ninguém na conta do MSN.

Dá erro dizendo que o e-mail/username da pessoa é inválido, mas acontece que os e-mails SÃO válidos.

Realmente não sei o que pode ser, não encontrei nenhuma notícia de um erro parecido.

Alguém tem a solução aí?

Adium 1.4.1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, nessa ordem:

1 - Rollback no Adium. Desinstalem a versão 1.4.1, e instalem a 1.4.0 - tem vários problemas relacionados com o MSN na versão 1.4.1...

2 - Se o item 1 não funcionar, e o Adium mostra que vcs estão logados em outros lugar, é um bug também. Tem um truque que funciona:

- Fechem o Adium;

- Loguem na conta do Hotmail/Live de vocês. Lá dentro vai ter a opção "Sign in messenger", cliquem nela;

- Façam logoff;

- Abram o Adium e vejam se não funcionou...

Em tempo, vejam se o eBuddy ou outros clientes do MSN não estão rodando no iPhone/Android/etc de vcs. Já tive uns problemas por conta disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.4k
    • Total de Posts
      466k
×
×
  • Criar Novo...