Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Skype Vs Leopard, Skype fecha antes de completar chamada.


Posts Recomendados

Galera vocês estão tendo problemas com a versão 2.7 do Skype? estou com o Leopard 10.5.2 e ao abrir o Skype quando recebo ou vou falar com alguém o programa simplesmente fecha... alguém tem uma luz? abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Então, eu consigo ligar ele, mas na hora de falar com alguém ele simplesmente desliga, basta clicar em alguém e iniciar uma conversa, não dá 10 segundos o programa fecha, o que eu consegui foi instalar a versão 1.4.9, essa sim funciona normal porém não tem a função de vídeo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que coisa será que foi só comigo? quer dizer meu amigo que também usa o mini teve problemas, já na hora de realizar o teste de ligação o programa fecha, não chega nem a gravar a voz, agora na versão 1.4 vai normalmente... muito estranho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Skype 2.7 está funcionando bem, exceto com relação a videoconferencia, sempre que realizo uma chamada ao abrir a tela com a exibição de minha WEBCAM, o tamanho do video fica minusculo, pouca coisa maior do que um video, e não consigo aumentar o tamanho do video de forma alguma, alguém está tendo este problema ou então sabe como maximilizar o tamanho do video na videoconferencia?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...