Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sumiram os vídeos e projetos do imovie


lenita

Posts Recomendados

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Olá,

Você precisa importar os vídeos que deseja editar para o iMovie. Já fez isso?

Você salva os vídeos no Finder e depois vá até a opção de "importar vídeos" no iMovie e selecione o filme que você quer importar/editar da pasta onde eles estão... Assim, o iMovie vai preparar todo os clipes para serem editados! ;)

Editado por Arthur L. C.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade eu já uso o imovie há algum tempo.

Só que fui abrir hoje e, do nada, sumiu tudo que estava nele! :unsure:

Agora tento importar filmes e ele simplesmente ignora, não quer abrir nadinha!!

(embora esteja tudo na pasta filmes: Eventos do imovie, filmes originais do imovie, projetos do imovie)

Corrompeu o programa?

Será que tem a ver com a última atualização? Que, se não me engano, foi no começo desse mês...

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade eu já uso o imovie há algum tempo.

Só que fui abrir hoje e, do nada, sumiu tudo que estava nele! :unsure:

Agora tento importar filmes e ele simplesmente ignora, não quer abrir nadinha!!

(embora esteja tudo na pasta filmes: Eventos do imovie, filmes originais do imovie, projetos do imovie)

Corrompeu o programa?

Será que tem a ver com a última atualização? Que, se não me engano, foi no começo desse mês...

Obrigada!

Tenta importar qualquer video fora das pastas do iMovie e criar um projeto simples... e veja se ele está criando tudo no mesmo lugar...

Já aconteceu de eu restaurar um backup de um sistema que estava em portuges e eu tive que renomear para o iMovie em inglês pegar tudo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu caso, um filme que estava gravado num DVD, e que transcodifiquei via HandBrake foi salvo na Mesa. Eram 7 DVDs, portanto 7 transcodificações (demoradas por sinal). Até ai tudo OK.

Mas quando fui importar pra trabalhar no iMovie, dava erro. Consegui importar apenas 4 deles... Depois percebi que o problema estava na transcoidificaçao (nao sei porque)... Fiz o processo pelo HandBrake de novo, e finalmente consegui importar os filmes pro iMovie...

Isso aconteceu comigo...agora, depois de importados, não tive problemas: não sumiu nem nada. Tente o que o Alexandre propôs, de repente funciona! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você quiser, pode também atualizar para a nova versão do iMovie, liberada recentemente (http://macmagazine.com.br/2011/01/20/apple-libera-atualizacoes-do-imovie-11-e-drivers-de-impressoras-brother-para-o-mac-os-x/) que promete corrigir alguns bugs (inclusive o de sincronização do áudio, que eu estava percebendo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você quiser, pode também atualizar para a nova versão do iMovie, liberada recentemente (http://macmagazine.com.br/2011/01/20/apple-libera-atualizacoes-do-imovie-11-e-drivers-de-impressoras-brother-para-o-mac-os-x/) que promete corrigir alguns bugs (inclusive o de sincronização do áudio, que eu estava percebendo).

Obrigada a todos pelas respostas! Peguei a nova atualização e ele voltou a funcionar. :D

Tudo resolvido. :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 anos depois...
Em 1/20/2011 at 18:59, Arthur L. C. disse:

Olá,

Você precisa importar os vídeos que deseja editar para o iMovie. Já fez isso?

Você salva os vídeos no Finder e depois vá até a opção de "importar vídeos" no iMovie e selecione o filme que você quer importar/editar da pasta onde eles estão... Assim, o iMovie vai preparar todo os clipes para serem editados! ;)

Estou com um problema parecido com esse:

Venho editando muita coisa recentemente. Como não tenho muito espaço no meu Mac, ao terminar um projeto eu passava o arquivo dele inteiro da "Biblioteca do iMovie" para um HD Externo. Depois eu deletava o arquivo que ficava na Biblioteca. Quando queria finalizar ou rever a edição,  eu refazia a operação: passava do HD Externo direto para a Biblioteca. E tudo estava funcionando bem. Minha idéia era apenas transformar em arquivo de vídeo quando terminasse de editar todos os vídeos. 

Acontece que agora, ao passar o arquivo do HD Externo para a Biblioteca do iMovie, o iMovie não reconhece. 

O arquivo está na Biblioteca mas ao abrir o programa nada aparece! 

Alguém pode me ajudar? 

Editado por Jota Borgonhoni
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...