Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Haters e discussoes idiotas


misercast

Posts Recomendados

Após anos vendo muita gente se hostilizando pela internet (muitas vezes de forma agressiva até) devido ao sistema operacional que cada um escolhe usar, Eu e a galera aqui (que sempre usamos de tudo) ficamos bem tristes ao ver a idiotic.. de muitos, e gostariamos de deixar nossa opinião a respeito.

O fato é que:

O Melhor servidor é o Linux.

A Melhor Workstation é o OS X.

E a melhor plataforma pra games e uso geral é o Win 7.

Quem discorda?????????

Não faz sentido...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que tem um monte de gente que merece usar o Win 7. E o os x é um bom sistema de workstation mas nem o jobs aguenta orientar uma variante dele pra outro mercado (server...nah!...).

Pelo que ta andando as coisas vai terminar so com a versao unica do sistema. Bem ou mal se continuar oferecendo os recursos indispensaveis, eu irei continuar usando... Plz.. Não nos decepcione...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, você acabou de ser um hater e dar um discurso idiota. "tem gente que merece usar o WIn7". Qual o problema com o WIndos 7 ? É um bom sistema. Dentre os discursos haters e idiotices, o pior é a parada de dizer que Windows é ruim. Tenho raiva de pessoas que dizem isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, você acabou de ser um hater e dar um discurso idiota. "tem gente que merece usar o WIn7". Qual o problema com o WIndos 7 ? É um bom sistema. Dentre os discursos haters e idiotices, o pior é a parada de dizer que Windows é ruim. Tenho raiva de pessoas que dizem isso.

Não me entenda mal, realmente o sistema é excelente dado o que a grande ms ja fez...

Eu me lembro até hoje desde que bootei pela primeira vez esse sistema de hoje em di (Win2k 1999) e fiquei fascinado pq não travava...

Desculpe se a piada te ofendeu , é q eu adoro unix e infelizmente nao ia perder a oportunidade de um comentario mesmo q fosse imbecil...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O fato é que:

O Melhor servidor é o Linux.

A Melhor Workstation é o OS X.

E a melhor plataforma pra games e uso geral é o Win 7.

Quem discorda????????? Não faz sentido...

Do que eu conheço eu discordo, sobre servidores não conheço, sobre workstation acho OSX e WIN7 equivalentes, na parte de games, o WIN7 é superior e no uso geral (que entendo como "doméstico"), acho OSX e WIN7 equivalentes também. Não tenho familiaridade com Linux.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou suspeito pra falar porque eu, como muitos aqui, prefiro sem sombra de dúvidas o OS da Apple, ele é superior em todos os sentidos. Muito mais estável, intuitivo além da interface ótima e tudo mais. Ser superior não quer dizer que os outros sejam ruins. Pelo contrário, o Windows 7 até que melhorou bastante, é um bom sistema operacional também.

Por outro lado, em alguns aspectos os outros OS se destacam, como no Windows: a possibilidade de rodar qualquer jogo ou programa que pensar.

Finalmente, cada um tem sua preferência determinado pelo uso pessoal, ou até pela falta de informação (eu não sabia o que era Finder, Time Machine, Exposé, etc 5, 6 anos atrás). Eu antigamente usava Windows e estava satisfeito. Porém, quando você descobre e abre seus horizontes para novos sistemas, você percebe que o Mac OSX é muito superior....Isso já foi discutido antes aqui no Fórum.

Editado por Arthur L. C.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que não se trata muito de discussão coisa e tal, mas simplesmente de preferência do usuário. Qualquer plataforma pode servir para o que o utilizador quiser mesmo que haja certos bloqueios (como programas inexistentes e/ou falhos, incompletos), a pessoa pode usar para o que ela bem entender.

Se ela prefere Windows, MacOS ou Linux tanto faz. Conheço muita gente que vive só com um deles muito feliz e a falta dos outros dois literalmente não faz falta.

Eu tenho MacOS no meu MBP e também uso Windows 7 no meu PC e até Windows XP na faculdade e me sinto ótimo nos três ambientes. O MacOS tem suas facilidades, atalhos, visual clean e minimalista, mas no Windows quando preciso de algo coloco no Google e ele me dá uma infinidade de programas freeware, shareware ou pagos pro que eu quiser.

Isso é uma discussão sem fim. Cada um vai puxar a brasa pra sua sardinha e não vejo mal nenhum nisso. Quanto mais os SOs brigarem entre si e melhorarem, quem ganha somos nós consumidores. Acredito que a Apple está na vanguarda da criação de novas tecnologias para seu SO, mas os outros dois (principalmente o Windows) estão bem perto. Acho esse Windows 7 excelente! Minha única reclamação é (ainda é como foi em todos os outros Windows que usei principalmente o Vista) a falta do controle de aproveitamento de memória e ao boot extremamente lento!

É "só" isso! B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...