Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Haters e discussoes idiotas


misercast

Posts Recomendados

Acho esse Windows 7 excelente! Minha única reclamação é (ainda é como foi em todos os outros Windows que usei principalmente o Vista) a falta do controle de aproveitamento de memória e ao boot extremamente lento!

Sobre o boot do Windows 7, você já chegou a ver umas dicas de otimização?

Eu escolhi uma opção de boot com 2 núcleos e agora está muito mais rápido.

Além disso, desbilitei um monte de tranqueira e agora roda tudo leve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O 7 aqui tinha um bug muito escroto. O teclado falhava do nada, e só desinstalando o dispositivo que resolvia até o boot seguinte - quando n dava o problema pq ele re-instalava automaticamente.

De resto, gostava do sistema, mas sempre achei muito poluído - a MS usa gráficos que causam um peso visual horrível, ao meu ver.

Isso no meu antigo DELL Vostro 1510.

Eu prefiro essa coisa cinzenta que é o Mac.

Editado por NicholasPufal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O 7 aqui tinha um bug muito escroto. O teclado falhava do nada, e só desinstalando o dispositivo que resolvia até o boot seguinte - quando n dava o problema pq ele re-instalava automaticamente.

De resto, gostava do sistema, mas sempre achei muito poluído - a MS usa gráficos que causam um peso visual horrível, ao meu ver.

Isso no meu antigo DELL Vostro 1510.

Eu prefiro essa coisa cinzenta que é o Mac.

Eu gosto tanto dessa coisa cinzenta que baixei um emulador que roda um dos primeiros sistemas do Macintosh, tudo preto e branco :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho aqui todos: Mac OS X, Windows 7 e Ubuntu em 4 máquinas diferentes !!!

Adoro saber tudo sobre todos, isto é, cada um tem seus pontos positivos e negativos.

O que é légal é aprender ao máximo e esgotar qualquer dúvida sobre cada um deles.

Profissionalmente vem em primeiro lugar o Windows 7 e quando o quesito é diversão em casa o melhor é o Mac OS X.

Enfim não sou contra nenhum deles e acho que é natural as pessoas defenderem o SO que usam.

Na verdade existe uma resistência em aprender coisas novas !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Sobre o boot do Windows 7, você já chegou a ver umas dicas de otimização?

Eu escolhi uma opção de boot com 2 núcleos e agora está muito mais rápido.

Além disso, desbilitei um monte de tranqueira e agora roda tudo leve.

Eu sempre dou uma olhada no "msconfig" e também no registro do sistem (HKEY CURRENT USER e HKEY LOCAL MACHINE) pra dar uma limpada no "Run", mas dessa de boot com dois núcleos eu não sabia. Como faz isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sempre dou uma olhada no "msconfig" e também no registro do sistem (HKEY CURRENT USER e HKEY LOCAL MACHINE) pra dar uma limpada no "Run", mas dessa de boot com dois núcleos eu não sabia. Como faz isso?

Vê esse link:

http://www.win7br.com/2388/como-aumentar-a-velocidade-de-inicializacao-boot-do-windows-7/

Meu win7 ficou muito rápido p inicializar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vê esse link:

http://www.win7br.com/2388/como-aumentar-a-velocidade-de-inicializacao-boot-do-windows-7/

Meu win7 ficou muito rápido p inicializar.

Valeu mesmo! Putz!

Aquela parada dos processadores aumentou MUITO a velocidade do boot! Ficou muito bom mesmo. Fica usável bem mais rápido agora.

É de impressionar a quantidade de porcaria que o Windows carrega no boot.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...