pedro moreno Postado 21 de janeiro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 21 de janeiro de 2011 Galera, Comprei meu iphone no dia 17 de setembro na tim, nunca tive um problema,(está com 4.2 sem jailbreak), sempre usei capinha e película, e sempre tomei muito cuidado. No entanto, desde ontem meu iphone as vezes não respondia ao toque, apenas os botões fisicos funcionavam, dai depois de um tempo voltava ao normal ao final do dia começou a ficar muito frequente esses travamentos e hoje pela manhã fiz uma restauração, parou, porém hoje a tarde ele deu uma travadinha. Estou preocupado que se agrave novamente. Ja chequei a acessibilidade para ver se não era o voice a qual estava inativa. O que faço? (será um problema de hardware ou software dos sensores?) Alguém teve problema semelhante? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
artmac32 Postado 21 de janeiro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 21 de janeiro de 2011 Não ei a solução. Más um parente meu tem um iPhone 3G e a esse problema o Touch falha,dai fica normal,dai falha... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heber Fabiano Postado 21 de janeiro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 21 de janeiro de 2011 Meu amigo, acione a garantia pois isso não é nada normal. Comprei o meu na TIM também, início de dez/2010 e até nunca tive esse tipo de problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abusus Postado 21 de janeiro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 21 de janeiro de 2011 não é normal, acione a garantia, com certeza! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NicholasPufal Postado 21 de janeiro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 21 de janeiro de 2011 Meus pêsames se tiver que acionar a garantia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Endy Postado 21 de janeiro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 21 de janeiro de 2011 Acione a garantia já! E boa sorte pra você, tomaram que façam a troca da maneira menos traumática possível. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedro moreno Postado 22 de janeiro de 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado 22 de janeiro de 2011 Muito obrigado pela atenção Então, eu liguei na tim e eles me encaminharam a ALLIED, empresa que pesquisei no google e vi alguns relatos sobre a assistencia desta allied (caso 1 e outros casos). Liguei para a empresa e não senti segurança quanto a eficiência e seriedade da empresa. Ontem, anoite deletei alguns aplicativos que estavam no meu iphone de quando tinha jailbreak( mas mesmo quando baixei o 4.2 sem jail, os aplicativos baixados via cydia(pagos) continuavam la, só que não abriam), desde que deletei todos estes aplicativos não tive mais nenhum problema, pois qndo estava travando o touch ele não ficava mais do q 1h sem travar,hoje o dia intero não deu um probleminha, algumas pessoas me falaram que deveria ser software. Alguém teve problema semelhante? Tenho medo de que seja apenas um defeito de software e levar nesta assistência que não tem contrato e não informa o endereço, pois caso ocorra algums problema as dores de cabeça podem ser grandes. Gostaria de levar na assistencia apenas se tiver certeza que é problema de hardware, tem como descobrir? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.