Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Futuro do iMac!


artmac32

Posts Recomendados

Aposto em 4 coisas:

1 - Processadores Sandy Bridge

2 - ATI Radeon HD6570 com 512 dedicados no modelo mais simples e indo até a 6850 com 1Gb no modelo 27" Top

3 - HD de 1Tb nos modelos de entrada

4 - ESSA É CERTEZA: Preço volta para os R$4999,00 no modelo de entrada :S

SSD é uma coisa que não espero como sendo padrão, apenas opcional. Bacana seria um sistema hibrido ja que espaço fisico não falta: um "stick" SSD de 64gb assim como nos AIRs novos só pra sistema e o HD mecânico pra armazenamento de dados, isso ia dar um gás animal prás máquinas.

Não espero nada mais do que isso, e retroiluminação em teclado sem fio é um tiro no pé, vai acabar as baterias rapidamente, seria meio chato ter que ficar trancando pilhas toda hora...

Talvez um novo desenho, mudanças sutis...

falou <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 - ESSA É CERTEZA: Preço volta para os R$4999,00 no modelo de entrada :S

Cara acho que isso nao vai acontecer pois tinha ouvido falar na internet que aconteceria uma reduçao de preço do imac nos EUA então provavelmente o preço no Brasil continua igual ou abaixa, mas nunca se sabe o que passa na cabeça da apple brasil.

PS:Quando atualizaram o modelo em 2010 o preço continuou igual nos EUA mas aumentou no Brasil, vai sabe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara acho que isso nao vai acontecer pois tinha ouvido falar na internet que aconteceria uma reduçao de preço do imac nos EUA então provavelmente o preço no Brasil continua igual ou abaixa, mas nunca se sabe o que passa na cabeça da apple brasil.

PS:Quando atualizaram o modelo em 2010 o preço continuou igual nos EUA mas aumentou no Brasil, vai sabe.

Da primeira parte eu não tava sabendo, e acho também que não vai acontecer não...

Já a segunda parte é exatamente no que me baseei pra dizer que o preço volta pra R$4999,00 - auahuahua

Bom, mas vamos aguardar na torcida neh?

falou <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só sei que não aguentei e comprei ontem meu iMac i3!

Meu cartão zerou (sem nenhuma compra), olhou pra mim, eu pra ele e fomos juntos pra applestore.com.br kkkkkkk agora é esperar chegar!

Digo finalmente comprei pq queria a muuuito tempo um iMac, tinha aberto até um tópico sobre isso, no qual bastantes users me ajudaram, principalmente o Wafi e o Sichieri! Se eu fosse ficar nessa de esperar atualização disso e daquilo, nunca iria comprar!

To super feliz com a compra, era o que eu queria i3 21.5 (pois na época tava em dúvida entre 20' e o 21.5 com 9400), peguei ainda com desconto estudantil e aproveitei pra pegar o mobileme. Agora e ficar na amarga mas satisfatória espera pelo produto.

O MBP sim! Esse esperarei pela atualização, na verdade to esperando desde outubro do ano passado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

iMac Air?

Seria legal um iMac mais fino ainda! A mesa ia ficar mais limpa do que ja tava! Mas mesmo gostando da ideia, acho ela meio improvável!

Os novos iMacs podem chegar algum tempo depois dos novos MBPs (Maio/ Junho)

Editado por Arthur L. C.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iMac Air?

Seria legal um iMac mais fino ainda! A mesa ia ficar mais limpa do que ja tava! Mas mesmo gostando da ideia, acho ela meio improvável!

Os novos iMacs podem chegar algum tempo depois dos novos MBPs (Maio/ Junho)

Não faço questão de mudanças no design, já os acho bonito o suficiente pra minha mesa! Queria mesmo era um hardware de verdade nos iMacs, principalmente nos modelos de entrada! =p E tomara que as atualizações sejam breves, pois estou só no iPod... =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém aí já tem, ao menos uma idéia, de quando vão sair os novos iMacs? Estou pensando seriamente em comprar um ao invés de um MacBook de 15", e o mais atrativo pra mim está sendo o preço...

Tem uma materia aqui do MacMagazine sobre isso http://macmagazine.com.br/2011/01/26/fazendo-as-contas-teremos-uma-pequena-atualizacao-dos-imacs-em-marco/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como toda a linha já está com os Core iX acho que vai demorar um pouco mais, mas até o meio do ano é certeza que atualiza, eu chuto em Junho. O duro é esperar até lá...

Ontem mesmo fui até o shopping e vi um Macbook Air de 13.3" 2010, lindo demais, fiquei louco pra comprar, e ao lado também havia um Macbook PRO de 15", também lindo, mas como a atualização é iminente melhor esperar, com sorte liberam os Sandy Bridge "UM" para os Airs pra usarem uma linha de produção só, ai com certeza fico com o Air.

Não aconselho a comprar nada agora, espere as atualizações que estão previstas pra inicio de março, pelo menos tu terá uma ideia do que possivelmente teremos nos novos iMacs e assim poderá estimar se a alteração será significativa ou não para o teu tipo de uso, e assim saber então se é compensatório ou não esperar...

falou <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas a cada dia que espero, compensa mais continuar na espera... Está difícil de resistir a comprar um Mac, mas os que eu tenho(tinha) em casa me dão muitos problemas técnicos que penso se vale comprar outro. E, de todo jeito, preciso comprar um antes das ferias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha o que falei sobre os Airs: http://macmagazine.com.br/2011/02/11/macbook-air-devera-ser-o-primeiro-a-receber-nova-linha-de-chips-da-intel/?utm_campaign=Twitter&utm_medium=twitter&utm_source=twitter

Mateus, sei como é que é esperar, to com a grana na mão também, e só "comprar", simples assim, 3 dias to com ele, mas sei la bicho, a evolução dos Core 2 Duo pra Sandy Bridge é drástica demais pra eu gastar meu dinheiro assim sem pensar ou "penar" mais um pouco...

Eu não tenho grana pra um Macbook PRO de 15" e nem quero, grande e pesado demais pra andar com ele dentro do busão pra ir pra faculdade ou passar o dia todo com ele pra lá e pra cá, será um PRO de 13.3" ou um Air de 13.3", resta saber como será as atualizações.

No teu caso do iMac, como falei, resta sentar e avaliar qual o uso da máquina que tu fará, se o i3 540 e a Radeon HD4670 são suficientes pra você, se for, pegue o iMac agora já! Mas tu corre o risco de daqui 1 mês mudar tudo e tu ficar com um produto novo porem defasado... E não pense que vender uma máquina dessa é facil, levei 2 meses pra vender meu Macbook PRO de 13.3", foi MUITO mais facil vender meu ASUS G73 com i7 + Radeon HD5870, nem precisei tirá-lo da caixa, pra falar a verdade, vendi ele antes mesmo de receber :D

Se tu pretende comprar o iMac 21.5" com Core i5 + HD5670 ai a coisa ja muda, o desempenho já é maior no processador por causa do Turbo Boost e o video ja tem suporte ao direct X 11, dando uma vida util maior a tua máquina.

É só contigo mesmo brother, pensa direitinho, mas se for pra comprar, COMPRE HOJE!

falou <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou determinado a esperar, ainda mais que o modelo que eu quero(posso) é o de entrada, mas estou achando ele muito fraquinho para meus 4000 reais que seriam investidos nele, haha. Vou ter que agüentar até lançarem os novos, mas não será fácil, já que uso meus computadores para distração, e só estudar por mais quatro meses será difícil demais!

Enfim, se a Apple for generosa e compensar minha espera, ficarei grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai que tá, eu acho que o iMac de entrada volta para os R$4799,00 na Apple Store Educacional quando atualizar, mas ai tem a Fast Shop que sempre vende mais barato. Como exemplo temos os Macbooks Airs atuais, o modelo de 13.3" básico sai por R$3596,00 nas Fast, na Apple ta R$4399,00, ridículo isso...

Mas aguarde sim, o máximo que pode acontecer e tu ter que comprar o modelo anterior por um preço menor, como aconteceu com aquele de 27" Core 2 Duo por menos de R$2700,00 a um tempo atrás ai...

falou <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem diria que um iMac de 27" seria vendido por aquele preço um dia ein? Mas eu compro de uma autorizada que vende bem mais barato que a média, mais barato até que na Fast Shop. Acho que consigo o iMac de entrada por uns 3400 reais. =)

Outra coisa, essa Apple Brasil é muito sem noção! Um iMac custa nos EUA o mesmo que um MacBook pro, e aqui sempre foi mais caro, e muito mais caro! Se fossem menos idiotas, creio que venderiam mais, bem mais.

Editado por MateusMN
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um iMac custa nos EUA o mesmo que um MacBook pro, e aqui sempre foi mais caro, e muito mais caro! Se fossem menos idiotas, creio que venderiam mais, bem mais.

Tipo, vc já comparou a embalagem de um e do outro? Claro que transportar um iMac é mais caro, muito mais caro.

Transporte é feito com base em peso e volume... Some a isso que o transporte é internacional e voilá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo, vc já comparou a embalagem de um e do outro? Claro que transportar um iMac é mais caro, muito mais caro.

Transporte é feito com base em peso e volume... Some a isso que o transporte é internacional e voilá.

Sim, concordo. Mas será que o frete da China para os EUA é tão mais barato que China para Brasil? E eles vem em containeres, que tem limite máximo de carga, então será que o valor será muito diferente? No maximo, o dobro! =p O que não justifica cobrar 5000 reais num iMac e 3800 num MacBook pro.

Editado por MateusMN
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Pessoal, estiveve pensando esses dias de como poderia ser os novos iMacs (talvez o de daqui a alguns anos). Com esses rumores de um MBP preto feito de liquid metal, imaginei algo do tipo para o iMac também, padronizando a linha. Peguei grande parte do design do iPad e entrei no Ps (não sou experiente ;) ) resultou nisso:

post-11123-0-52712500-1298324808_thumb.j

O que acharam do mockup? Gostaram?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, estiveve pensando esses dias de como poderia ser os novos iMacs (talvez o de daqui a alguns anos). Com esses rumores de um MBP preto feito de liquid metal, imaginei algo do tipo para o iMac também, padronizando a linha. Peguei grande parte do design do iPad e entrei no Ps (não sou experiente ;) ) resultou nisso:

post-11123-0-52712500-1298324808_thumb.j

O que acharam do mockup? Gostaram?

Fico legal :D . Más ia ficar mais legal se não fosse tão iPad :huh: .

iMac Air?

Seria legal um iMac mais fino ainda! A mesa ia ficar mais limpa do que ja tava! Mas mesmo gostando da ideia, acho ela meio improvável!

Os novos iMacs podem chegar algum tempo depois dos novos MBPs (Maio/ Junho)

Um iMac Air não seria nada mau. Más com um desing mais inovador.

Editado por artmac32
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, estiveve pensando esses dias de como poderia ser os novos iMacs (talvez o de daqui a alguns anos). Com esses rumores de um MBP preto feito de liquid metal, imaginei algo do tipo para o iMac também, padronizando a linha. Peguei grande parte do design do iPad e entrei no Ps (não sou experiente ;) ) resultou nisso:

post-11123-0-52712500-1298324808_thumb.j

O que acharam do mockup? Gostaram?

Achei legal, ficou parecido com o LED cinema display.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...