Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Curiosidade - Como sao fabricadas memorias e pendrive.


Posts Recomendados

Show de bola esse vídeo, alguém sabe como baixar o vídeo em HD do Youtube??

Para download de vídeos do youtube eu uso a extensão para o Safari abaixo:

capturadetela20110123s1.png

O Bom é que ele cria várias opções de qualidade de download (se estiver disponível):

capturadetela20110123s1.png

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou dar uma dica pra baixar vídeo/mp3/qualquer coisa (desde que não tenha proteção..como no myspace, que se eu não me engano divide a mp3) no Safari sem precisar de extensão.

Você coloca o vídeo pra carregar, aperta cmd + option + a e ele vai abrir o Monitor de Atividades (vai ter um drop down pra cada página aberta), você escolhe a página do vídeo, procura pelo maior arquivo sendo carregado e dá dois cliques. Pronto, vai abrir a janela de downloads e baixar.

Como eu só baixo os vídeos em HD e não converto pra outro formato, pra mim é perfeito, porque já vem em MP4. O bom de extensão ou app pra isso é que normalmente vem com opção de converter pra outros formatos.

Mas.. é uma boa dica pra não precisar instalar mais nada.

p.s.: aqui, os vídeos em HD do youtube estão abrindo uma outra página do Safari com um player do QuickTime, mas aí eu pego o endereço da barra e jogo no Speed Download que ele baixa rapidinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou dar uma dica pra baixar vídeo/mp3/qualquer coisa (desde que não tenha proteção..como no myspace, que se eu não me engano divide a mp3) no Safari sem precisar de extensão.

Você coloca o vídeo pra carregar, aperta cmd + option + a e ele vai abrir o Monitor de Atividades (vai ter um drop down pra cada página aberta), você escolhe a página do vídeo, procura pelo maior arquivo sendo carregado e dá dois cliques. Pronto, vai abrir a janela de downloads e baixar.

Como eu só baixo os vídeos em HD e não converto pra outro formato, pra mim é perfeito, porque já vem em MP4. O bom de extensão ou app pra isso é que normalmente vem com opção de converter pra outros formatos.

Mas.. é uma boa dica pra não precisar instalar mais nada.

p.s.: aqui, os vídeos em HD do youtube estão abrindo uma outra página do Safari com um player do QuickTime, mas aí eu pego o endereço da barra e jogo no Speed Download que ele baixa rapidinho.

Essa é a dica que aprendi há um belo tempo no site do Perian.

Está lá desde o OS X 10.4.

Quem quiser fazer o feito de baixar vídeos de qualquer site, caso não tenha extensão que facilite... a dica equivalente a essa acima, do Safari, para quem prefere usar o Chrome é a seguinte:

1 - Ao abrir a página do vídeo, coloque ele para carregar(desde o início) na qualidade desejada.

2 - Vá no menu View > Developer > Developer Tools

3 - Clique no botão Resources (a primeira vez que usa, ele perguntará para ativar, algo assim)

4 - Clique no filtro "Other"

5 - Clique na visualização por tamanho ("Size")

6 - Clique no recurso que não pára de aumentar de tamanho(alguns megas)

7 - Copie a URL do campo Request

8 - Cole no seu gerenciador de downloads.

São vários passos, mas todos eles são rápidos e fáceis de fazer... é uma questão de costume. Pois não levo 10 segundos para iniciar um download.

Também pode-se transformar o passo 1 e 2 em apenas um passo, colocando um atalho de teclado nas Preferências do Sistema.

post-889-0-96917900-1296029072_thumb.png

post-889-0-47229800-1296029089_thumb.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...