Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mac Mini ou iMac ?


FabioWLM

Posts Recomendados

Olá, eu estou querendo trocar meu PC por um MAC , mas estou na duvida se pego um imac (R$ 3799 , com desconto educacional) ou se pego um mac mini( R$ 2.406 com desconto educacional , magic mouse e wireless keyboard) e aproveito o monitor LCD de 22"do meu PC . O MAC será utilizado para edição de vídeos com o iMovie, edição de fotos com o Aperture ,e para navegar na internet basicamente. A diferença de preço será de cerca de 1373 reais, qual dos dois eu devo comprar para as tarefas que vou realizar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Quando eu decidi passar pro "lado branco da força" eu pensava em comprar um mac mini por causa do preço mas com o passar do tempo vi que o iMac era o que me deixava babando e acabei perdendo a contentação de ter um Mini. :rolleyes:

Após recusar um iPhone 4 e um iPad ganhei um iMac de aniversário nessa sexta passada, o que eu posso dizer é que ainda é tudo meio estranho e já até me perguntei se eu não fui muito hard por ter comprado logo de cara um iMac para ser o primeiro Mac ($$$), mas a sensação da tela e dos aplicativos é maravilhosa provavelmente em breve a resistência Windows vai acabar e eu vou ver que fiz a escolha certa.

Resumo de tudo, se dinheiro não é problema, vá de iMac, a tela é matadora e a sensação de quando você tira da caixa não tem explicação, acho que se eu tivesse escolhido o Mini não seria esse deslumbre todo.. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ja tenho um macbook white unibody e estava de olho no mac, como voces disseram, pela tela mesmo, as telas de LED dos MACs são perfeitas *-*

Se eu vender meu antigo PC completo , acho que vou de iMac mesmo, ai + pra frente troco meu macbook por um PRO de 15"tbm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tiver como comprar um iMac, não pense duas vezes, compre!

O Mac Mini é um mac, é excelente e etc... Mas pra mim, perde muito se não for utilizado num LED Cinema..

Os monitores de LED da Apple são simplesmente fantásticos! Indiscritíveis!

Você liga ele, e ao ver aquela apresentação do OS X no LED do iMac, perde a fala :P

Sem falar que o iMac também é muito prático! Ele só tem 1 fio... É tirar da caixa, plugar uma ponta do fio atrás dele e a outra ponta na tomada e ligar! Pronto, está feito.

Resumindo: Vai de iMac (Esse meu tem 1 ano e acho que só vou trocar ele daqui a muuuito tempo... E por outro iMac, claro!).

Editado por Lucas Valença
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara se tem grana pro iMac, vai de iMac com ctz...

Não da pra comprar o hardware, o i3 do iMac deve ter uns 60% a mais de poder de processamento se comparado ao P8600 do MacMini, sem contar que 2gb de RAM deixa o sistema meio capado, até mesmo pra isso que tu quer fazer.

A tela do iMac é o diferencial e vale sim esses quase R$1400,00 a mais. Venda teu monitor ai e fique com o iMac.

falou <o.

xD

Editado por Sichieri
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

decidi, vou esperar um pouco, aproveitar minha viagem a miami no fim do ano e trazer um iMac fora da caixa

No fim desse ano? :blink:

Quer dizer... Perto de 2012? :o

Bom, melhor previnir do que remediar mesmo, mas se esse é o caso, você ainda vai ter muito tempo pra pensar :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKK

vou fazer isto mesmo, em dezembro( ou julho), vou trazer :

iMac 21.5"

Macbook PRO 15"

iPad 16GB

Time Capsule 1TB

Apple TV

Pretende mesmo passar com essa muamba toda pela alfândega e ainda acha que não vão se dar conta? :blink:

Editado por Lucas Valença
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, pretendo:

trago o macbook na bagagem de mao , e utilizo ele no voo, nao vao fazer nada.

meu pai vai tbm, ele vai com o ipad , se ele usar, tbm nao vao taxar,

o time capsule e o apple tv eu deixo na mala mesmo, fora da caixa, nem vao se dar ao trabalho de cobrar.

o dificl é o imac, mas vai tar fora da caixa, sem teclado e mouse

acho q consigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que vou fazer isso também. Compro uma tv de 70" e uso durante a viagem, dentro do avião, daí nao tem crise, pois é objeto de uso pessoal. Genial essa idéia.

:)

sim, pretendo:

trago o macbook na bagagem de mao , e utilizo ele no voo, nao vao fazer nada.

meu pai vai tbm, ele vai com o ipad , se ele usar, tbm nao vao taxar,

o time capsule e o apple tv eu deixo na mala mesmo, fora da caixa, nem vao se dar ao trabalho de cobrar.

o dificl é o imac, mas vai tar fora da caixa, sem teclado e mouse

acho q consigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se pegar um iMac TOP compensa mesmo, agora se for o modelo de entrada ainda mais sem teclado e mouse tu vai perder dinheiro...

iPad não é mais taxado, nem iPod, mas notebook não pode passar, mas é muito dificil eles pegarem, um amigo me trouxe um ASUS de 17,3" dentro da caixa lacrado segunda-feira passada e ninguém falou nada...

Boa sorte pra vc!

falou <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se pegar um iMac TOP compensa mesmo, agora se for o modelo de entrada ainda mais sem teclado e mouse tu vai perder dinheiro...

iPad não é mais taxado, nem iPod, mas notebook não pode passar, mas é muito dificil eles pegarem, um amigo me trouxe um ASUS de 17,3" dentro da caixa lacrado segunda-feira passada e ninguém falou nada...

Boa sorte pra vc!

falou <o.

xD

O de 21,5" com i5

Realmente, conheco mt gente q passa com note sem problema nenhum

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...