msantos Postado 24 de janeiro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 24 de janeiro de 2011 Boa tarde car@s! Comprei um iPhone 3GS da Vivo faz 6 meses e creio estar tendo problemas com o aparelho! (1) O fone R (lado direito) não está saindo som, porém o microfone, que é do mesmo lado, funciona! (2) Desde uns 3 dias, percebi que meu iPhone tem descarregado rapidamente. Normalmente, com carga de 50%, conseguiria escutar horas de música. E, fazendo um teste para me certificar de problemas com a bateria, percebi que com a carga de 50% não consegui escutar mais que 1 hora e meia de áudio, isto sem nenhum outro aplicativo aberto e com o iPhone travado. E, antecipando algumas dúvidas, posso dizer que cuido bem do iPhone, que neste teste as notificações estavam desativadas, o wi-fi e o tráfego de dados também estavam desativados. Sempre que posso, carrego ele completamente, porém há casos que isso não pode ser controlado tal como durante uma sincronização com o iTunes um ou quando uso uma doca da JBL para escutar músicas! Pessoal, como devo proceder neste caso? Devo acionar a garantia da Vivo ou da Apple? A garantia também é válido para o fone, visto que também é um produto caro? Quais outras sugestões podem me dar? Obrigado, Marcel dos Santos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
msantos Postado 26 de janeiro de 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado 26 de janeiro de 2011 Boa tarde car@s! Alguém teria alguma sugestão quanto a questão acima? Atenciosamente, Marcel dos Santos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fdmlub Postado 26 de janeiro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 26 de janeiro de 2011 1) Tenta limpar o buraco do fone. Dá uma pesquisada aqui no forum que tem gente que fez isso pra outros problemas de contato e funcionou. 2) 1 hora de música com 50%? Cara, ouço 1 hora e, sei lá, não deve baixar mais que 10 ou 15%. Acho que sua bateria tá bichada. Faz alguns testes no modo Avião, tenta ouvir música com ele assim e vê quanto tempo dura. É interessante deixá-lo descarregar completamente (até desligar sozinho) também 1 vez por mês. Você fez isso? Faz o teste. Por último, dá um hard reset (Home+Power pressionados por 10 segundos). Se nada funcionar, leva na Vivo pra eles trocarem. Com sorte eles não terão mais o 3GS e serão obrigados a te dar um iPhone 4! Depois posta aqui o andamento! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.