Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Carga de bateria e fone do iPhone 3GS


Posts Recomendados

Boa tarde car@s!

Comprei um iPhone 3GS da Vivo faz 6 meses e creio estar tendo problemas com o aparelho!

(1) O fone R (lado direito) não está saindo som, porém o microfone, que é do mesmo lado, funciona!

(2) Desde uns 3 dias, percebi que meu iPhone tem descarregado rapidamente. Normalmente, com carga de 50%, conseguiria escutar horas de música. E, fazendo um teste para me certificar de problemas com a bateria, percebi que com a carga de 50% não consegui escutar mais que 1 hora e meia de áudio, isto sem nenhum outro aplicativo aberto e com o iPhone travado.

E, antecipando algumas dúvidas, posso dizer que cuido bem do iPhone, que neste teste as notificações estavam desativadas, o wi-fi e o tráfego de dados também estavam desativados. Sempre que posso, carrego ele completamente, porém há casos que isso não pode ser controlado tal como durante uma sincronização com o iTunes um ou quando uso uma doca da JBL para escutar músicas!

Pessoal, como devo proceder neste caso? Devo acionar a garantia da Vivo ou da Apple? A garantia também é válido para o fone, visto que também é um produto caro? Quais outras sugestões podem me dar?

Obrigado,

Marcel dos Santos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

1) Tenta limpar o buraco do fone. Dá uma pesquisada aqui no forum que tem gente que fez isso pra outros problemas de contato e funcionou.

2) 1 hora de música com 50%? Cara, ouço 1 hora e, sei lá, não deve baixar mais que 10 ou 15%. Acho que sua bateria tá bichada. Faz alguns testes no modo Avião, tenta ouvir música com ele assim e vê quanto tempo dura. É interessante deixá-lo descarregar completamente (até desligar sozinho) também 1 vez por mês. Você fez isso? Faz o teste. Por último, dá um hard reset (Home+Power pressionados por 10 segundos).

Se nada funcionar, leva na Vivo pra eles trocarem. Com sorte eles não terão mais o 3GS e serão obrigados a te dar um iPhone 4!

Depois posta aqui o andamento!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.3k
×
×
  • Criar Novo...