Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone e TIM, casamento perfeito?


Posts Recomendados

Possuo um iPhone 4 e tenho a Claro como minha operadora. Atualmente na Claro, tenho funcionando perfeitamente funções que considero fundamentais como o Facetime, o Voicemail e o tethering.

Como tenho em vista um plano na TIM que me chamou a atenção, gostaria de saber dos atuais clientes dela se tais funcoes que considero fundamentais funcionam perfeitamente.

Quais são suas impressões??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Facetime acho que depende mais de outras questões do que propriamente da operadora.

Eu, como mudei o número, tive problemas com ele na VIVO, mas todo mundo que eu falava dizia que tava numa boa também...

Sinceramente, eu me "acordei" pra esse lance de operadora. Quer saber uma coisa importante? Pergunta como fica a garantia do iPhone 4.

É isso que separa os homem dos guri...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vinicius qual o preço você nos minutos da claro?

Claro-Claro local

Claro-outras local

Claro-Fixo local

Claro-DDD Claro

Claro-DDD outras

Claro-DDD Fixo

?

porque no plano mundi da TIM, vc paga 99,00 e tem direito a 400 para qualquer número seja fixo, celular e etc..e até para fora do país.A ligação ao ultrapassar os 400min fica 50,00 para qualquer ligação também exceto DDI que já sai dos 400min e fica um arrombo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou cliente TIM a bastante tempo. Ele é dos EUA e sempre funcionou o facetime, rede de dados (edge e 3g) e compartilhamento. O que pega aqui na minha região é que volta e meia o edge fica indisponível, mas isso é coisa rápida e volta sozinho. Isso deve ser um problema isolado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...