Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apple e seus constantes lançamentos, iPhone será vitima?


Posts Recomendados

Alô macmaníacos!

Mais uma vez eu estou sofrendo com as atualizações da Apple (vide minha compra do iMac, 2 dias antes do lançamento do novo). Agora chegou a vez do iPhone 4... Resolvi aposentar meu "BlackBerrO" e comprar um iPhone 4, mas isso só vai acontecer lá pra fim de março/inicio de abril, ai, como um mega consumista, resolvi dar uma olhada no Buyer's Guide do Mac Rummors, e me deparo com a frase: Buy only if you need it - Approaching the end of a cycle ......... OH SNAP!! E agora? Será que isso é um aviso para o iPhone 4 Branco, ou será que o iPhone 5 está a caminho? Por que pra comprar, eu não estou precisando tanto assim, mas como um fiel seguidor do SteveJobismo, um iPhone me encanta já à tempos... Então entra o dilema, comprar ou não comprar, eis a questão? No caso, se fosse o iPhone 4 Branco, whatever, eu quero o preto mesmo, mas agora, se for o iPhone 5?!? E se a Apple estiver guardando um mega segredo nos porões de Infinite Loop? Especulações e mais especulações estão surgindo sobre o iPhone, talvez com a tecnologia NFC... Talvez com isso ou aquilo...

Resumindo: será que vale a pena comprar um iPhone 4 lá pra final de março/inicio de abril? Ou é melhor esperar um tempo (lembrando que estamos no Brasil, tecnologia vem de velotrol pra cá...

É Apple, você um dia ainda vai me falir...

Obrigado pela atenção e paciência de todo mundo!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Uma vantagem de sermos satélites da economia americana é que não sofremos tanto com isso. Se você procurar no Mercado Livre um iPhone primeira geração em bom estado, verá que ele ainda vale muito - vale mais que muito celularzinho metido por aí. Então o impacto destes lançamentos não é tão grande para nós. Lá o próprio Steve Jobs é que diz: você compra hoje e paga pela novidade, amanhã já tem mais barato e melhor, é a vida dos eletrônicos...

Outra coisa: eu particularmente estou me desfazendo do meu 3G porque ele só me dá despesa e dor de cabeça! É bom ver exatamente o que se pode tirar de um iPhone só com o 2G porque nossa 3G tupiniquim está uma piada sem graça!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como os lançamentos chegam com muito atraso por aqui eu creio que não haja problema em você adquirir um iPhone 4 em meados de março/abril.

E realmente é incrível como o iPhone se desvaloriza pouco por aqui. Antes de comprar o 4 eu tive um 3G que usei por um ano, e mesmo depois do lançamento do 4 eu consegui vende-lo por um preço bom.

Cara, compre sem medo ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, realmente vendo pelo olhar: Moro no Brasil, tecnologia vem de velotrol... Acho melhor eu comprar mesmo agora, qualquer coisa, se eu tiver um surto, eu tento vender ele e a diferença não será tãooo grande (espero eu). Brigado pela ajuda da decisão =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Toda vez (há 2 anos, desde que comprei meu 1º iPhone) eu tinha esse dilema. Comprar ou não comprar?

Me falaram que se eu fosse esperar para comprar um iPhone, eu nunca compraria um, porque um novo sempre seria lançado.

Eu comprei um 3G em maio de 2009 e o 3GS foi lançado nos EUA em junho de 2009. Confesso que dessa compra eu me arrependi, porque o iPhone 3G começou a ficar muito lerdo.

No ano seguinte, comprei o 3GS e estou com ele agora. Não quero comprar o 4 porque os outros recursos pra mim não são muito importantes, o que é mais importante para mim é rapidez e qualidade gráfica. A diferença de velocidade do 3GS para o 4 é mínima, mas há uma enorme diferença de qualidade gráfica. Por isso, eu esperarei o próximo iPhone ser lançado no Brasil para comprar e não comprarei o 4.

Acho que vai da necessidade de cada um. Se você nunca teve um iPhone e quer ter um, compre o iPhone 4, será uma ótima aquisição. Como no Brasil só chegará por volta de outubro, melhor você comprar o iPhone 4 logo.

Espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compra, EU aposto num iphone 4GS.

Melhoria de camera e pequenos detalhes.. para em 2012 termos o iphone 5 dai sim, mudancas grotescas.

Apenas uma aposta minha.

Cara,

Mas se o iPhone 4GS der o mesmo salto em relação ao 4 que o 3GS deu em relação ao 3... Tipo, depois que comprei o 4 pra minha esposa e testei, de fato senti melhorias em relação ao meu 3GS. Mas, antes do 4, ela tinha um 3G. E simplesmente não dava pra usá-lo depois de se usar um 3GS! As melhoras que senti foram as seguintes:

- Do iPhone 4 pro 3GS: uma vez usado o 4, você vai sentir saudades de alguns recursos que o 3GS não tem.

- Do iPhone 3G pro 3GS: uma vez usado o 3GS você simplesmente vai sentir repulsa ao voltar pro 3G! Hahahah!

Não acha não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compra, EU aposto num iphone 4GS.

Melhoria de camera e pequenos detalhes.. para em 2012 termos o iphone 5 dai sim, mudancas grotescas.

Apenas uma aposta minha.

Não seria uma má ideia a proxima versão do iPhone ser 4GS :) mas além da maior velocidade gostaria de ver mais novidades...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...