Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Limpar Imac por dentro


msimioni

Posts Recomendados

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

1 - Você consegue fazer isso sem desmontar? o.O

2 - Pra que? O iMac não foi feito pra ser limpado por dentro. Se fosse, seria simples de abrir e limpar. Mas se você quiser mesmo.. http://www.ifixit.com/Guide/Repair/Installing-iMac-Intel-21-5-Inch-Hard-Drive-Replacement/1766/1 => Aqui ele ensina a abrir o de 21.5".. você não disse qual é o seu, mas acredito que o procedimento é similar.

3 - Você vai deixar entrar mais poeira (principalmente no LCD) do que limpar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela resposta,

realmente não se dá pra limpar por dentro sem abri-lo, mas minha questão foi : Devo ( eu ) desmonta-lo ?? ou seria indicado alguma autorizada a fazer o mesmo, ou como vc mesmo disse , Imac nao foram feitos para serem abertos

Mais uma pergunta que só você pode responder.

Como alguém aqui vai julgar se vc tem condição de desmontá-lo? Pra gente te responder, vamos ter que olhar seu currículo primeiro. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que passando aspirador nas entradas/saídas de ar do iMac a cada 15 dias ou mesmo uma vez por mês já deve garantir que por um bom tempo a poeira não trará dores de cabeça ;)

Pelo menos... Eu acho né <_<

Caso o seu for algum dos aluminium body mais recentes, tirar o vidro é muito fácil (eu mesmo já fiz - sem necessidade alguma). Sabe aqueles suportes veiculares de GPS com aquela ventosa enorme, basta um deste no meio da parte superior (bem lá em cima) do vidro :lol:

Falow!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...