Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aplicativo para controle Financeiro


Renato Silva

Posts Recomendados

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Eu também estou usando o iFinance. Foi o primeiro App que comprei pro meu Mac. Agora eu abandonei minhas planilhas do Excel! Eu não comprei a versão para iPhone porque para o meu uso não acho necessário. Faço controles de gastos de cartão de crédito, conta bancária, com acompanhamento de orçamento para os meses futuros.

Me tire uma dúvida por favor, o iFinance faz atualizações com seus dados bancários: você pode cadastrar seus dados de sua conta e ele faz atualizações, como por exemplo, depois de uma compra no cartão, ele atualiza sozinho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Galera alguém que utiliza o ifinance sabe com liquidar ou indicar que a despesa ja foi paga?

Ao lado do verificar número tem um X vermelho. Clica nele que aparece um menu com opção de marcar como reconciliado.

20111025-df7p23yr86ps2diw6dfrbjcgit.jpg

20111025-df7p23yr86ps2diw6dfrbjcgit.jpg

Editado por Guedes - Brasília
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Prezados,

Alguém conhece algum app para importar ou converter os extratos de cartão de crédito do banco do brasil quem vem somente em txt ou csv?

Valeu!

Normalmente todos os app financeiros (GNU Cash, iFinance, iBank, iCompta) fazem isto.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Pessoal Boa tarde!

Seguinte, estou pesquisando tem algumas semanas sobre aplicativos financeiros. Tenho o Money care no iphone...mas não tem versão para ipad e nem integra com pc

...vou explicar minha situação e vamos ver se alguem pode me dar uma luz....

Tenho IPhone 4 ,Ipad 2 e Desktop com Win 7(ainda não conseguir abandonar o Win )

Preciso de um aplicativo que atenda os seguintes requisitos:

-Tem que ser em nosso idioma

-Concilie com minhas contas bancárias Itau e Banco do Brasil e respectivos cartões de crédito

-Integração Iphone 4, Ipad2 e Desketop

-possua modalidade contas recorrentes....

Não precisa ser necessariamente um aplicativo cheio de recursos, no mercado vi bastante aplicativos complexos mas sinceramente nenhum que possua estes 4 itens!

Sou problematico com organização, por isto é muito importante que consiga acessar dos tres aparelhos...

O Pocket tem versao para pc..para ipad e para iphone, mas quando instalei em meu desktop ele esta em ingles, e no ipad em portugues....não vejo futuro pois aparentemente são versões diferentes...

O problema não é ser pago ou gratuito e sim que

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Pessoal...quero retomar esse tópico.

Já testei vários..no iphone usei o iDesp e o Money Care, mas faz tempo, e pelo que entendi não sincronizam entre iPhone e iPad.

Além disso o Money, me deixou na mão onde perdi...vários lançamentos.

Bom...esse mês tomei vergonha na cara e vou escolher um (mesmo que o dólar esteja nas alturas...rsrsrs)

Baixei o Checkbook HD, achei legal....facil de lançar pois não estou procurando algo complexo...mas na hora de sincronizar até sincroniza, mas no iPad trava o app...

Acho que agora depois desse tempo todo..o pessoal já testou outros, e viu as vantagens, para o iPhone e iPad.

Pelo que vi o iFinance tá 1,99

Tb li sobre o MoneyWiz mas tá 4,99

[]`s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estive falando com o Guedes...consultoria pura!

E, para usar no iPad e iPhone vou optar pelo iFinance

Até pensei em comprar um para o Mac...mas sei que vou usar mais nos outros..lanço no iPhone que sempre junto e vejo no iPad.

Tava analisando o iCompta tb...e já tinha visto outros free, mas ou não sincronizam direito ou são limitados para os lançamentos

No fundo é para saber onde esta indo o meu rico dinheiro rsrs

 

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Felizmente, faz parte do meu trabalho para a AppStorm. Consigo diversos aplicativos, mas raramente mantenho eles.

 

 

Blz

Tava revendo o Moneywiz..review pela net!

E me chamou mais atenção

Me interessa em poder importar do meu banco, tanto se for no Moneywiz ou o iFinance, mas tem que sincronizar bem entre os idevices.

Esse Moneywiz me parece legal

 

[]`s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...