Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena comprar o Magic Mouse?


Posts Recomendados

Magic Mouse é fantástico. Se usar um desktop (iMac), é indispensável (você vai ver que é bem melhor do que o que vemos na concorrência).

Mas para laptops (MBooks, MBP ou MBAir) realmente é dispensável pelo fato de que o trackpad deles funciona muito bem mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faço parte da minoria aqui - não gostei do MM não. Meu parceiro de trabalho tem um e sempre q vou trabalhar com ele apanho do mouse e parto só pro trackpad... não consegui me adaptar de jeito nenhum. Tenho um mouse xingling de uns 20 dinheiros q vou trocá-lo em breve por um Logitech sem fio que usei e achei perfeito para minha postura / mão direita. Aliás pra mim o conjunto perfeito é um mouse q se encaixe bem nas mãos E o trackpad do MBP - me adaptei a esta forma meio inusitada de trabalhar que não consegui repetir apenas utilizando o MM.

Mas o recado que todos deixaram eu repito tb - vá até uma loja e teste! ;-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já pensei em comprar um Magic Mouse para mim!

Inclusive toda vez que vou em algum lugar que tenha um iMac com um desses, tento usar. Mas definitivamente não me acostumo com ele!

Principal é a altura que para mim é muito baixo, ficando desconfortavel o uso.

Logitech já usei alguns modelos (MX300, MX510) e sempre achei a ergonomia muito boa, diga-se de passagem bem melhor que do magic mouse.

A dica é fazer o que pessoal falou, ir numa loja que tenha um para testar! FNAC e Fast Shop sempre tem iMacs para mexer, dá para passar um tempo usando o mouse para ver se vc curte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, eu não compro mais um mouse de Apple. Pelo menos tão cedo.

Tive um Mighty Mouse e aquilo era um problema. A bolinha sujava e travava, os botões bugavam... É bonito, parece uma saboneteira (hahahaha), mas não serve pra jogar porque ele tem um botão com 2 palhetas, ou seja, vai bugar direto.

Tentei esse Magic, não me adaptei, minha mão é grande e ele é muito baixo. Sorte que não comprei, usei numa loja por uns 20 minutos e realmente nem forçando a barra.

Já tive um MX Revolution da Logitech, mouse excelente! Mas a bateria dele foi bugando com a idade, pra quem não joga eu recomendo um mouse desse estilo de olhos fechados, pode passar o dia todo nele que é um conforto só.

Atualmente eu comprei um Razer Orochi, é bluetooth (coisa que acho essencial atualmente por ter apenas 2 portas USB, e atualmente uso bastante coisa plugada nelas, então ter um espaço livre ajudou) e tem 2000 DPIs, o que dá um precisão bacana. Melhor ainda é que se vc ligar o fio USB dele, ele sobe pra 4000 DPIs, 1ms de tempo de resposta. Excelente pra quem joga e precisa de mobilidade.

Aí já me disseram: pra que um mouse de jogo e um mac? Por que não um PC com configuração parruda? Porque eu jogo muito pouco, e são jogos tranquilos como CS, DOTA, L4D2... E um mouse desses tem uma vida útil muito boa, amigos meus usam mouses dessa marca há anos, e pelo preço que se paga nos mouse de 'escritório' meu Razer ficou até mais barato pela promoção de natal nos EUA. O 'ruim' é que ele tem menos botoões que o MX Revolution, mas, tem o que eu preciso. Outro ponto negativo é o uso de pilhas, mas como ele vem com um cabo USB, não tem a possibilidade de começar a usar e ficar sem por conta da pilha acabar.

Fica minha dica: procurar mouses 'gaming grade', costumam ser confortáveis e duram bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não canso de dizer: se o iMac não tivesse sido a coisa mais maravilhosa que aconteceu comigo ano passado, o MM teria sido a maior revelação.

A sensibilidade dele é tocante (desculpem pelo trocadilho tosco hahahahahahaha). Não vejo problema com a ergonomia. Só fiquei chateado que a superficie dele fica com alguns microrriscos com o tempo, por causa do atrito pó-superfície, acho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Eu acho que o meu Magic Mouse está com problema. Achei ele uma porcaria.

A velocidade do ponteiro é péssima, parece que estou usando trackpad de notebook vagabundo, mesmo ela no máximo. Quando ligo meu mouse PS/2 (com adaptador USB) fica tudo normal, até tenho que baixar a velocidade do ponteiro deixando no meio, pois fica muito rápido.

Mas o fato de ele ser sensível e até mesmo a ergonomia eu gostei.

Só foda essa velocidade dele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o meu Magic Mouse está com problema. Achei ele uma porcaria.

A velocidade do ponteiro é péssima, parece que estou usando trackpad de notebook vagabundo, mesmo ela no máximo. Quando ligo meu mouse PS/2 (com adaptador USB) fica tudo normal, até tenho que baixar a velocidade do ponteiro deixando no meio, pois fica muito rápido.

Mas o fato de ele ser sensível e até mesmo a ergonomia eu gostei.

Só foda essa velocidade dele

Não está com problema, é normal pro mac. Podes aumentar a velocidade dele, caso utilize algum aplicativo como o MagicPrefs ou BetterTouchTool.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, achei incrivel o design e o multi-touch do MM, porém o que mais me incomodou foi a péssima ergonomia e a velocidade (lenta). Não me acostumei, ao contrário do trackpad multitouch, que me acostumei facilmente, hoje peno utilizando outros notebooks.

Comprei e vendi, me arrependi e não indico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não está com problema, é normal pro mac. Podes aumentar a velocidade dele, caso utilize algum aplicativo como o MagicPrefs ou BetterTouchTool.

Obrigado pela resposta. Vou testar. Pois a velocidade dele já está no máximo no Mac, mas eu gosto da ergonomia dele, só que a velocidade mata, impossível jogar algo como WOW. No Windows ele fica pior ainda, muito deprimente a velocidade.

Os dois dedos para voltar nele é muito bom, mas gostaria de usar isso para trocar de aba no FF é possível isso com algum programa. No Windows por sinal, não tem como funcionar o multi-toque né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou procurando uma capa (case) para o MM, ficar andando com a embalagem de plástico não é muito bom. Alguém recomenda algum?

Não achei nenhuma... e olha que eu já procurei... No final das contas acabei desistindo, tenho uma divisão na mochila só dele e assim ele fica protegido...

Mas se você quiser uma solução meio "cor de rosa" (sem preconceitos) rs usa aquelas "meias de celular" :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela resposta. Vou testar. Pois a velocidade dele já está no máximo no Mac, mas eu gosto da ergonomia dele, só que a velocidade mata, impossível jogar algo como WOW. No Windows ele fica pior ainda, muito deprimente a velocidade.

Os dois dedos para voltar nele é muito bom, mas gostaria de usar isso para trocar de aba no FF é possível isso com algum programa. No Windows por sinal, não tem como funcionar o multi-toque né?

Eu configurei toque esquerdo e toque direito para avançar e voltar abas, mas às vezes tinha que tocar duas ou três vezes pra funcionar.

Mas se você quiser uma solução meio "cor de rosa" (sem preconceitos) rs usa aquelas "meias de celular" :P

Foi no que pensei :blush: pelo menos serve como quebra-galho até achar algo melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria saber se vale a pena comprar o Magic Mouse da Apple. Existem vários modelos substituíveis, mas por que pagar por esse produto em especial? Será que ele vai receber algum upgrade para o Lion?

Obrigado!

Antes usava um wireless da M$, modelo ARC e depois optei pela compra da Magic Mouse Wireless da Apple por vários motivos e dentre eles o design mas, vou logo esclarecendo que no começo terás que se adptar a nova forma de utilizar um mouse completamente diferente dos existentes no mercado. Não troco ele hoje por nada! B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...