Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Compubras Paraguay


Posts Recomendados

Eu já vi alguns tópicos sobre essa loja, más ainda fiquei em dúvida. Quem já comprou na loja poderia relatar como foi? A garantia feita por ela é aceita pela Apple Brasil? Posso ir até uma Apple premium reseller para trocar o Mac? Estou pensando no iMac 27 i3,vale apena?

Ela está na lista de distribuidoras no site da Apple Paraguay.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tive a oportunidade de comprar na Compubras na Ciudad Del Este e não tive problemas... A garantia da Apple é mundial, então não precisa se preocupar. Só vai ser complicado pra passar com o iMac pela aduana. =)

Más vo pagar os impostos que são se não me engano 50%. E ainda tem os 350 500 dolares da cota.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tive a oportunidade de comprar na Compubras na Ciudad Del Este e não tive problemas... A garantia da Apple é mundial, então não precisa se preocupar. Só vai ser complicado pra passar com o iMac pela aduana. =)

Sobre a garantia mundial. Eu compro lá no Paraguay,e dai da problema. Eu entro em contato com a Apple Brasil?

Editado por artmac32
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A garantia dos produtos é de 1 ano? Posso coloca um AppleCare?

Sim, pode colocar Apple Care durante o periodo de 1 ano de garantia. Eu fiz isso, comprei um iMac nos EUA (Flórida) vim para o Brasil com ele, e no ultimo mês da garantia comprei um AppleCare e habilitei ele, tudo perfeito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...