LeLo.T3 Postado 1 de fevereiro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 1 de fevereiro de 2011 Fala pessoal tudo bem?! Bom minha duvida é o seguinte: To com iPad comprado na MyStore, ainda está na garantia (bem no começo hehee) mas hj percebi que o cabo USB nã tá dando mais contato, (Até fiquei com um medo achando que era o conector no iPad!, mas testei outro cabo e funcionou) Ae entra a questão... a Garantia COBRE OS Acessórios tb? tipo posso ir lá na MyStore e pedir a troca do cabo?? VLW pessoal! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
japagun Postado 1 de fevereiro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 1 de fevereiro de 2011 na mystore nao... mas a apple troca sim, ja trocaram para mim.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeLo.T3 Postado 1 de fevereiro de 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado 1 de fevereiro de 2011 na mystore nao... mas a apple troca sim, ja trocaram para mim.... e como foi o procedimento?? todo por email e correios?? entrar em contato com a AppleBR mesmo?? VLW cara! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EriicG Postado 1 de fevereiro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 1 de fevereiro de 2011 Bom,se for igual meu iTouch deve cobrir. Uma vez os fones estouraram e me deram novos,demorou uma semana. Mas isso deve se aplicar a todos iGadgets Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeLo.T3 Postado 1 de fevereiro de 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado 1 de fevereiro de 2011 e como entrou em contato com apple??? ou foi nas assistências terceirizadas?? pois contato direto com a apple não tem no site! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Postado 1 de fevereiro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 1 de fevereiro de 2011 Liga na Apple e pede para falar no Apple Care Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeLo.T3 Postado 1 de fevereiro de 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado 1 de fevereiro de 2011 Aaaaa blz Ramon.... Pode ser no atendimento genérico intaum!!! Vlw vou ligar!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Schmidt Postado 1 de fevereiro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 1 de fevereiro de 2011 cara, acho que no lugar que tu comprou troca sim.. da uma ligada la. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeLo.T3 Postado 1 de fevereiro de 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado 1 de fevereiro de 2011 bom aproveitei que fui na MyStore do shopping Eldorado para comprar um ipad para o escritório e perguntei do cabo!! Resumindo: Eles trocam sim e nem precisou da nota fiscal!! Eles usam o serial o ipad..... e daqui uma semana deve chegar, pois eles não tinham a pronta entrega! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.