Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fazer o delete funcionar como "delete" e não como backspace


Fellipe

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

Eu uso um teclado Samsung para Windows que funciona direitinho, só tem que instalar o .bundle para teclado brasileiro. Aí o usuário de Windows vai se sentir mais à vontade: tem o delete, o backspace e a tecla com o simbolozinho MS que funciona como o command. Os botões extras, a parte multimídia, quase tudo funciona.

Mas particularmente eu prefiro o teclado Apple. Inclusive as acentuações, por incrível que pareça, para mim são mais rápidas com os atalhos alt/opt (versão USA) do que com as teclas de acento durante a digitação.

A tendência é os atalhos de teclado desaparecerem (dizem os gurus), melhor se acostumar com o exposé...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso o Hyperdock, há bastante tempo :D

No meu caso o HyperDock trava o meu dock as vezes, eu até gostava muito mas resolvi deinstalar e ficou normal.

Galera, como navegar entre as abas do safari??? Sem ser manualmente, clicando de uma em uma...

No Google Chrome versão 10 você faz 3 dedos para baixo no trackpad e são mostrados todas as abas abertas (habilite digitando about:flags na barra de endereços).

Editado por Versuri
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...