Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPad nao reproduz videos em HD?


Posts Recomendados

Ola pessoal, recentemente voltei dos EUA, e de la trouxe uma FlipUltra HD, camerazinha muito boa por sinal. O problema eh que eu filmei muita coisa com ela, e queria reproduzir tudo em meu iPad, porem quando vou transferir para o iPad ele afirma que o formato nao eh compativel com o aparelho, porem o iTunes reproduz os videos sem problemas. Os videos estao todos em MP4, porem estao em 1280x720p. Sei que o iPad consegue reproduzir videos em HD no youtube, por isso achei estranho estes videos nao serem compativeis com ele. Precisarei baixar a qualidade dos videos? se sim, qual o melhor software para isso? grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Eu tenho este mesmo problema com vídeos feitos na minha máquina Sony que filma em HD. Os filminhos em si eu não vejo no iPad, mas você pode usar o App MoriVideoConverter - grátis na App Store. MoriVideoConverter na App Store

Entretanto, eu acabei criando vários clipes e trailers dos vídeos no iMovie e a partir dele eu jogo no iTunes. Muito legal! Eu não conhecia o iMovie até então e agora prefiro ter no iPad algo mais elaborado e mais curto do que os clipes filmados pela máquina digital.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho este mesmo problema com vídeos feitos na minha máquina Sony que filma em HD. Os filminhos em si eu não vejo no iPad, mas você pode usar o App MoriVideoConverter - grátis na App Store. MoriVideoConverter na App Store

Entretanto, eu acabei criando vários clipes e trailers dos vídeos no iMovie e a partir dele eu jogo no iTunes. Muito legal! Eu não conhecia o iMovie até então e agora prefiro ter no iPad algo mais elaborado e mais curto do que os clipes filmados pela máquina digital.

Eu acabei reduzindo a qualidade dos videos no VisualHub, ficaram bem sem graca em relacao aos originais, mas pelo menos agora posso ve-los no iPad. Nao tinha me tocado sobre o iMovie, vou aprender a mexer nele e ver como ficam os videos.

Valeuzao!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tinha me tocado sobre o iMovie, vou aprender a mexer nele e ver como ficam os videos

Você pode ver os vídeos que fiz no iMovie em http://www.youtube.com/manoelguedes1 - os vídeos de "Bahamas" e os de "amigo oculto" fiz no iMovie. Para fazer um trailer, depois que aprendeu, demora uns 20 minutos. Para fazer um vídeo como o vídeo "reportagem" gastei cerca de duas horas.

Editado por Guedes - Brasília
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.4k
×
×
  • Criar Novo...