Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
NicholasPufal

Quem aí vai comprar o Sparrow na Mac App Store?

Posts Recomendados

Eu não gostei da interface do Mail no Lion e resolvi dar uma chance para o Sparrow. Vou usá-lo durante essa semana inteira e decidir se compro ou não. Por enquanto, a experiência tem sido muito boa.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou usando o Sparrow e gostando muito, tem bug que já reportei aos desenvolvedores, eu apago as mensagens do @me no iPhone ou no iCloud mas elas ficam ainda no Sparrow.

A interface é muito boa, os gestos funcionam muito bem.

NOta: Eu ganhei um promocode em uma promoção, não sei se compraria pois o Mail estava funcionando bem para mim.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, o Sparrow, para mim, é fantástico. O Mail não chega nem aos pés.

No dia que aparecer uma versão do Sparrow para iOS, adeus o Mail nativo. Porque, nem aquele app oficial do Google salva. É uma bela de uma bosta.

Viva o Sparrow! :D

Compartilhar este post

Link para o post

NEM FUDENDO que pago 35 reais pra ler meus emails. Beleza, a interface dele é fantástica, mas não rola pagar tudo isso só pra ler emails.

Depois de algum tempo com o Mail do Lion, me rendi ao Sparrow. Ele é superior ao Mail. Aliás, qualquer cliente de email é superior ao Mail.

E aí? F*deu? =) Tá certo que o valor é $9.99, mas mesmo que fosse mais eu teria pago desde o lançamento. =)

Compartilhar este post

Link para o post

ele já funciona com o hotmail ?

Hotmail nem imap liberado tem... quem irá investir naquela merda kk? eu mudei todas as minhas contas pro Gmail e uso somente o "alias" com as minhas contas antigas porque migrar de verdade é impossível devido ao tempo que tenho essas contas :(

E aí? F*deu? =) Tá certo que o valor é $9.99, mas mesmo que fosse mais eu teria pago desde o lançamento. =)

Concordo 100% contigo, o Sparrow é meu cliente de email oficial, esse Mail do Lion é terrivel com o Gmail além de confuso, o Sparrow pra mim é o que o Mail sempre deveria ser, simples e intuitivo.

E aquele APP do Google pra iPhone? uma comédia terrível kkk

Compartilhar este post

Link para o post