Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iphone 4 na claro. Missão impossível?


Posts Recomendados

Fala galera!

Estou tentando comprar um Iphone 4 16gb em Brasília. Já rodei todas as lojas da claro e não acho. Descobri hoje que tá rolando uma lista de espera monstruosa!!

É isso mesmo? O aparelho está em falta no mercado? Será que tem previsão de chegada? E nas outras cidades? Tá rolando isso tbm?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

A lista é falcatrua, para as operadoras te porem no "hold" enquanto fazem venda casada para alavancar suas metas de venda do mês.

No blog que criei sobre o problema da garantia do iPhone 4, veja só o relato de como um usuário resolve o problema da operadora não querer vender pré-pago: http://garantiaiphone4.com.br/outras-historias-de-usuarios/

Só para ter uma idéia: na época que eu tava procurando feito doido, eu deixei meu nome em 6 listas em Porto Alegre, e apenas UMA me ligou questão de 1 mês depois. Até hoje, as outras simplesmente "esqueceram" da lista.

Via de regra, eles anotam em um papel qualquer.

Pode sim ocorrer de dar certo a lista, mas conforme citei, 1 em 6 possuem realmente a tal lista.

Faz um teste: chega na loja dizendo que quer fazer uma nova habilitação :)

Dá uma olhada se o papo de "não temos" não muda...

Aí se tiverem, diz - com o aparelho na tua frente - que não quer mais fazer uma nova habilitação e sim comprar usando a tua linha atual, ou pré-pago. Se a resposta for "não podemos", pede o código de consumidor (a loja ganha multa se não tiver) e fala do artigo 39, clausulas I, II, IX.

Se fizerem caso, ameaça entrar no PROCON ou chamar a brigada militar (melhor) para ir até o estabelecimento, que não tá cumprindo o direito do consumidor, e prestar um BO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A lista é falcatrua, para as operadoras te porem no "hold" enquanto fazem venda casada para alavancar suas metas de venda do mês.

No blog que criei sobre o problema da garantia do iPhone 4, veja só o relato de como um usuário resolve o problema da operadora não querer vender pré-pago: http://garantiaiphone4.com.br/outras-historias-de-usuarios/

Só para ter uma idéia: na época que eu tava procurando feito doido, eu deixei meu nome em 6 listas em Porto Alegre, e apenas UMA me ligou questão de 1 mês depois. Até hoje, as outras simplesmente "esqueceram" da lista.

Via de regra, eles anotam em um papel qualquer.

Pode sim ocorrer de dar certo a lista, mas conforme citei, 1 em 6 possuem realmente a tal lista.

Faz um teste: chega na loja dizendo que quer fazer uma nova habilitação :)

Dá uma olhada se o papo de "não temos" não muda...

Aí se tiverem, diz - com o aparelho na tua frente - que não quer mais fazer uma nova habilitação e sim comprar usando a tua linha atual, ou pré-pago. Se a resposta for "não podemos", pede o código de consumidor (a loja ganha multa se não tiver) e fala do artigo 39, clausulas I, II, IX.

Se fizerem caso, ameaça entrar no PROCON ou chamar a brigada militar (melhor) para ir até o estabelecimento, que não tá cumprindo o direito do consumidor, e prestar um BO.

DITO E FEITO!!! Segui o seu conselho passo-a-passo...

Resultado: estou com o Iphone em mãos.

Pedi para pegar o CDC e ela voltou com uma "autorização" da gerente.... heheheh

Fquei puto com um detalhe. Eles tentaram dificultar o negócio ao máximo.

Valeu pela dica Nicholas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DITO E FEITO!!! Segui o seu conselho passo-a-passo...

Resultado: estou com o Iphone em mãos.

Pedi para pegar o CDC e ela voltou com uma "autorização" da gerente.... heheheh

Fquei puto com um detalhe. Eles tentaram dificultar o negócio ao máximo.

Valeu pela dica Nicholas!

Cara, que bom! Fico feliz mesmo. Felizmente, lendo bastante aqui no fórum e por experiência própria, eu pude ver o quanto de malandragem existe com relação aos iPhone 4.

É uma put... deslavada mesmo.

Aproveita o teu aparelho :)

Se precisar de ajuda na garantia, no mesmo link que mandei no post anterior eu postei todo o meu relato, de como tive que fazer para ser atendido corretamente na troca do aparelho defeituoso.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, que bom! Fico feliz mesmo. Felizmente, lendo bastante aqui no fórum e por experiência própria, eu pude ver o quanto de malandragem existe com relação aos iPhone 4.

É uma put... deslavada mesmo.

Aproveita o teu aparelho :)

Se precisar de ajuda na garantia, no mesmo link que mandei no post anterior eu postei todo o meu relato, de como tive que fazer para ser atendido corretamente na troca do aparelho defeituoso.

Abraços!

Gostei da idéia do blog! Muito bom! O caminho é esse ai. Os consumidores tem de buscar seus direitos, sempre.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fico feliz de você ter conseguido!

Aqui eu entrei em 4 listas de espera e acabei conseguindo comprar na Vivo sem sequer ter entrado em nenhuma lista. Meses depois vieram me ligar dizendo que tinha chegado a minha vez na tal "lista de espera", e eu já estava fa tempo com o aparelho!

E Nicholas Pufal, parabéns pelo blog!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...