Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema na seleção de páginas do blog


Bruno Cardoso

Posts Recomendados

Só informando um bug do blog. Acho que é um bug.

Às vezes passo um ou dois dias sem ler o blog por falta de tempo e uso bastante a seleção de páginas lá embaixo, normalmente indo até a 3a.

Nesse exato momento, quando clico na página 2, 3 ou qualquer outra, ele redireciona para uma busca por "iOS 4.3".

Esse o link pra qual é redirecionado os botões de página: http://macmagazine.com.br/page/2/?s=iOS+4.3&x=0&y=0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Hm, acaba de acontecer comigo. Como de praxe, entrei no blog. Lí as noticias da página 1, clicando nelas sempre com o Command+Clique, e depois de ler todas, vou pra página 2:

Captura_de_tela_2011-02-09_a%CC%80s_19.40.10.png

Pensei: "Ah, tem um post disso no Fórum !" Abro uma nova aba, digito macm, o Chrome auto-completa com o endereço, depois digito f, e o Chrome novamente auto-completa. Bom, agora é só achar o tópico e...

Captura_de_tela_2011-02-09_a%CC%80s_19.41.02.png

OH WAIT !

Editado por Matheus F.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hj estou com o mesmo probelma...

Seja com qqer navegador, para uma página clicada, aparece uma busca por "iPad Note"...

Não é a primeira vez q isso acontece, mas das outras vezes eu tentava clicar em páginas diferentes e voltar, daí resolvia, hj, porém, nada está funcoinando...

Chato, pq a gente perde as matérias correntes, ou tem q esperar o dia seguinte para ver.

Espero q achem o problema! Boa sorte!!

ABS!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hj estou com o mesmo probelma...

Seja com qqer navegador, para uma página clicada, aparece uma busca por "iPad Note"...

Não é a primeira vez q isso acontece, mas das outras vezes eu tentava clicar em páginas diferentes e voltar, daí resolvia, hj, porém, nada está funcoinando...

Chato, pq a gente perde as matérias correntes, ou tem q esperar o dia seguinte para ver.

Espero q achem o problema! Boa sorte!!

ABS!!

É só editar a URL manualmente cara, deixando até o número da página — /2/, por exemplo. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, acabei de substituir o sistema de paginação do blog. Espero que resolva de uma vez por todas. :)

Rafael

Não querendo decepcioná-lo, mas o problema continua intermitente, ao menos comigo.

Antes tive o problema e a pesquisa era para "teclado+brasileiro".

Agora está funcionando normalmente, por incrível que pareça.

Uso o FF 3.6.13 no ruindows 7 64 bits...

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rafael

Não querendo decepcioná-lo, mas o problema continua intermitente, ao menos comigo.

Antes tive o problema e a pesquisa era para "teclado+brasileiro".

Agora está funcionando normalmente, por incrível que pareça.

Uso o FF 3.6.13 no ruindows 7 64 bits...

[]s

Sim, fiquei sabendo que o problema persiste. Não tinha nada a ver com o plugin. :(

Continuo investigando, mas tá foda…

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.8k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...