Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mancha no LCD do Macbook White


du_skn

Posts Recomendados

Seguinte pessoal, ontem tava usando meu macbook, e por acaso percebi que apareceu uma mancha na parte de baixo do lcd.

É pequena, coisa de no máximo 0,5cm, que fica um pouco mais clara que o resto da tela. Da para perceber principalmente em fundo cinza, que ela fica mais esbranquiçada. No preto não aparece.

Isso é o stuck pixel?

O que fazer? Meu mac tá na garantia, isso é coberto? Tem solução?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Tive isso num Acer a uns anos atrás. Não saiu, só foram aparecendo mais. Acho que são Stuck pixels mesmo.

Se a mancha tem 0.5 cm, consome muitos pixels, muito mais do que o considerado aceitável, e a garantia deve cubrir. Só não sei em que aspectos, se vão trocar a tela ou o macbook todo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Troca sim! O meu tinha um fio de cabelo(!!!) dentro da tela, que no princípio eu achava que fossem dead-pixels, mas não, era um cabelo! Levei na autorizada e trocaram a tela, sem nenhum problema. =)

Estou imaginando como alguém enfia cabelo dentro da tela... HAUHAHU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é cara, deve ter sido na montagem... Eu nem sabia que era um cabelo, mas de movimentar o notebook, o cabelo foi descendo na tela, e chegou ao meio, foi quando mandei trocar.

Haha, puxa cara que sorte que você teve hein...Agora o pessoal da linha de montagem deverá usar tocas (se é que já não usam :P )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Haha, puxa cara que sorte que você teve hein...Agora o pessoal da linha de montagem deverá usar tocas (se é que já não usam :P )

Alguém esqueceu de botar a touca nesse lote hahahaha. É cada uma que a gente vê.

Sobre os dead pixels: eles aumentam rapidamente ou depende de outros fatores? Alguém sabe dizer? Causas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Troca sim! O meu tinha um fio de cabelo(!!!) dentro da tela, que no princípio eu achava que fossem dead-pixels, mas não, era um cabelo! Levei na autorizada e trocaram a tela, sem nenhum problema. =)

Nossa, um fio de cabelo!

Que sorte a sua hein? Hehe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 5 meses depois...

Já tive 2 macbooks com o mesmo problema nos últimos 18 meses e o atendente da Apple Line admitiu que, pelo número de série do primeiro, ele faria parte de um "lote defeituoso" - mas que eles não fariam recall ou trocariam os computadores, a menos que os usuários os levassem por, no mínimo, 3 vezes a uma Assistência Técnica Autorizada Apple.

Levando em conta que cada vez que minha máquina foi para uma Assistência da Apple fiquei cerca de 3 semanas esperando a boa vontade da Apple no envio da peça pra reposição, levá-la 3 vezes a uma assistência seria o equivalente a ficar mais de 2 meses sem o produto. Bem inconveniente, não?

Abaixo algumas fotos do meu Macbook alguns dias após voltar da Cad Technology, Assistência Técnica Autorizada Apple, onde trocaram o display defeituoso por outro supostamente novo:

https://www.facebook.com/media/set/?set=a.10150369180892743.406112.634232742&l=b058ac2913&type=1

A propósito: não, não é sujeira. A não ser da Apple, ao saber do defeito de seu produto e não providenciar troca imediata.

Estou no aguardo de uma posição oficial da Apple e da Cad Technology para a solução do problema. Meu próximo passo é mover uma ação contra a Apple por vício.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...