Rafael Reigoto Postado 3 de fevereiro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 3 de fevereiro de 2011 Olá amigos, meu nome é Rafael. Estou escrevendo aqui como desabafo e pedindo ajuda a vocês pois não sei o que faço. Meu macbook white 2010 não está ligando mais. Eu utilizei ele durante a noite e no dia seguinte o bicho não ligava mais, nem por um decreto. Bom, como ainda está na garantia não me aborreci tanto pois vencendo 13 de Março de 2011, fiquei tranquilo ainda mais sabendo que a Apple é muito correta com seus clientes. Levei meu note na Macstore do Downtown aqui na Barra da Tijuca no RIo de Janeiro e o atendente me disse que levaria 3 dias para o diagnóstico. Hoje, minha mãe foi lá ver se já tinham um diagnóstico e pasme! Eles afirmam que caiu ÁGUA no notebook e a APPLE não cobre a garantia sendo que eu teria que pagar 2600 reais pela placa mãe e mais 400 reais do serviço!!!! Amigos, eu NUNCA derramei um gota dágua sequer nesse note. Eles dizem que o mac tem sensores de água e que a própria umidade do ar pode causar isso e fazendo a placa mãe pifar. Amigos, eu moro no RIO DE JANEIRO, aqui é CALOR, tem UMIDADE, então não posso ter um MACbook? Estou desesperado pq esse note não tem nem 1 ano, e suei muito pra comprá-lo, pois sempre foi meu sonho ter um. Agora está virando um pesadelo... Estou me sentindo desrespeitado como consumidor e como pessoa. Eles afiram que caiu água no meu notebook pois os sensores acusam. Eu afirmo que NUNCA caiu nem SUOR nesse notebook, sendo que não abriram na minha frente quando deixei na A.T. A própria A.T pode ter derramado algo no meu notebook. Como podem provar? Me indicaram a entrar no "FALE CONOSCO" do site da Apple, mas não encontrei nada onde posso abrir uma reclamação. Peço ajuda a vocês pois não tenho condições de pagar 3000 reais de assistencia, isso é um absurdo. Estou decepcionado, chocado e com trauma. Apple nunca mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thunderstrike Postado 3 de fevereiro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 3 de fevereiro de 2011 Procon neles... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rott Postado 3 de fevereiro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 3 de fevereiro de 2011 Liga na Apple. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panqueca Postado 3 de fevereiro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 3 de fevereiro de 2011 Leve em outras autorizadas. O diagnóstico pode variar. Pode não ser culpa da apple, mas da autorizada em questão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus F. Postado 3 de fevereiro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 3 de fevereiro de 2011 Amigo, calma. Não é porque a autorizada falou merda que você vai ter pavor/medo/nunca mais vai querer produtos da Apple. Procure uma outra assistência técnica, ou ligue no 0800 da Apple e selecione a opção do Apple Care. Lá eles poderão te ajudar melhor Pedro Huback 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jgDreilich Postado 4 de fevereiro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 4 de fevereiro de 2011 Rafael, faça isso que o pessoal aqui do fórum falou: leva em outra AT. Não sei se a iTown do Barra Shopping tem, mas a MacStore do RioDesign Barra tem. Se eles não resolverem, liga na Apple e fala lá seção Apple Care. Se nem isso resolver, creio que sua saga de entrar na justiça começará e terá um longa jornada pela frente. Mas o pessoal da MacStore do RioDesign é muito gente boa. Já fui lá algumas vezes (não pra AT) e tiraram todas as minhas dúvidas sem nenhum indício de má vontade. Detalhe: com R$3000,00 e o desconto universitário da Apple você compra um White novo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus F. Postado 4 de fevereiro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 4 de fevereiro de 2011 Não será necessário entrar na justiça, relaxa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Endy Postado 4 de fevereiro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 4 de fevereiro de 2011 Leve em outra AT. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Reigoto Postado 13 de abril de 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado 13 de abril de 2011 Atualizando, levei em outra AT e me informaram que os sensores de água não estao ativados mas há dano por líquido. Enfim, alguém da MACSTORE deixou cair líquido no meu macbook e não tenho como provar. Acabou a garantia e toda vez que ligo na Apple eles dizem que não podem fazer nada e a garantia não cobre. Sempre ouvi falar muito bem da APPLE. Isso é uma decepção total, joguei 2700 reais no LIXO, e perdi meu notebook com menos de 1 ano. Enfim, se alguém comprar meu notebook macbook white com a placa lógica ferrada, estou vendendo... Deve haver peças para aproveitar. APPLE NUNCA MAIS. Abraços. Rafael: reinandes@gmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maddo Garan Postado 13 de abril de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 13 de abril de 2011 Fale com um advogado, veja se ainda há algo que se possa fazer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabioWLM Postado 13 de abril de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 13 de abril de 2011 Meus pesames, mas a culpa não é da Apple, e sim da AT que você levou. Procure um advogado, e tente achar provas que a AT derramou liquidos, por que sem provas, voce nao pode afirmar que foram eles. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aggouveia Postado 14 de abril de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 14 de abril de 2011 juizado de pequenas causas mete todo mundo no pau apple + AT devido ao valor você nem precisa de advogado!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.