Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Macbook white não liga! Resposta da APPLE. Chocado e Decepcionado.


Posts Recomendados

Olá amigos, meu nome é Rafael. Estou escrevendo aqui como desabafo e pedindo ajuda a vocês pois não sei o que faço.

Meu macbook white 2010 não está ligando mais. Eu utilizei ele durante a noite e no dia seguinte o bicho não ligava mais, nem por um decreto. Bom, como ainda está na garantia não me aborreci tanto pois vencendo 13 de Março de 2011, fiquei tranquilo ainda mais sabendo que a Apple é muito correta com seus clientes.

Levei meu note na Macstore do Downtown aqui na Barra da Tijuca no RIo de Janeiro e o atendente me disse que levaria 3 dias para o diagnóstico.

Hoje, minha mãe foi lá ver se já tinham um diagnóstico e pasme! Eles afirmam que caiu ÁGUA no notebook e a APPLE não cobre a garantia sendo que eu teria que pagar 2600 reais pela placa mãe e mais 400 reais do serviço!!!!

Amigos, eu NUNCA derramei um gota dágua sequer nesse note. Eles dizem que o mac tem sensores de água e que a própria umidade do ar pode causar isso e fazendo a placa mãe pifar. Amigos, eu moro no RIO DE JANEIRO, aqui é CALOR, tem UMIDADE, então não posso ter um MACbook?

Estou desesperado pq esse note não tem nem 1 ano, e suei muito pra comprá-lo, pois sempre foi meu sonho ter um. Agora está virando um pesadelo...

Estou me sentindo desrespeitado como consumidor e como pessoa. Eles afiram que caiu água no meu notebook pois os sensores acusam. Eu afirmo que NUNCA caiu nem SUOR nesse notebook, sendo que não abriram na minha frente quando deixei na A.T. A própria A.T pode ter derramado algo no meu notebook. Como podem provar?

Me indicaram a entrar no "FALE CONOSCO" do site da Apple, mas não encontrei nada onde posso abrir uma reclamação. Peço ajuda a vocês pois não tenho condições de pagar 3000 reais de assistencia, isso é um absurdo. Estou decepcionado, chocado e com trauma. Apple nunca mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, calma. Não é porque a autorizada falou merda que você vai ter pavor/medo/nunca mais vai querer produtos da Apple. Procure uma outra assistência técnica, ou ligue no 0800 da Apple e selecione a opção do Apple Care. Lá eles poderão te ajudar melhor :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rafael, faça isso que o pessoal aqui do fórum falou: leva em outra AT. Não sei se a iTown do Barra Shopping tem, mas a MacStore do RioDesign Barra tem. Se eles não resolverem, liga na Apple e fala lá seção Apple Care. Se nem isso resolver, creio que sua saga de entrar na justiça começará e terá um longa jornada pela frente.

Mas o pessoal da MacStore do RioDesign é muito gente boa. Já fui lá algumas vezes (não pra AT) e tiraram todas as minhas dúvidas sem nenhum indício de má vontade.

Detalhe: com R$3000,00 e o desconto universitário da Apple você compra um White novo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Atualizando, levei em outra AT e me informaram que os sensores de água não estao ativados mas há dano por líquido. Enfim, alguém da MACSTORE deixou cair líquido no meu macbook e não tenho como provar. Acabou a garantia e toda vez que ligo na Apple eles dizem que não podem fazer nada e a garantia não cobre.

Sempre ouvi falar muito bem da APPLE. Isso é uma decepção total, joguei 2700 reais no LIXO, e perdi meu notebook com menos de 1 ano.

Enfim, se alguém comprar meu notebook macbook white com a placa lógica ferrada, estou vendendo... Deve haver peças para aproveitar.

APPLE NUNCA MAIS.

Abraços.

Rafael: reinandes@gmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...