Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagine se a Microsoft tivesse desenhado a iPod Box


NickoO

Posts Recomendados

Eu achei esse video no YouTube GENIAL! Ele simplesmente reflete tudo que a Microsoft faz com seus produtos e caixas... Não sei se já havia sido postado aqui no MM ( até por que o video é antigo ).

Espero que gostem wink.gif

http://www.youtube.com/watch?v=aeXAcwriid0

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que vídeo mais fanboy! Meu Deus!

Sim, eu sei que o vídeo é uma paródia exagerada, mas fala sério. Eu acho a caixa do Windows Vista Ultimate muito show!

ultimate.jpg

O SO pode ser uma bela porcaria, mas a caixa é muito bonita.

A caixa do Office:Mac também é igualzinha a do vídeo, né?

product-MICROSOFT-OFFICE2008-HOMESTUDENT.jpg

Não se comparam aos produtos Apple, mas são infinitamente melhores que outras artes que encontramos por aí.

E, por favor, não levem pro lado pessoal. Foi só um comentário! PAZ! B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Genius!

Muito bom o vídeo hehe

ATUALIZAÇÃO: Amigo, concordo com você. A caixa do Windows (qual deles? Ultimate, Ultimate Pro, Home Edition, ou outro? :P) esta bonita sim. Por outro lado, todas as caixas da Apple, sem excessão, são bonitas, simples, clean e fáceis de abrir diferentemente dos da Microsoft

Editado por Arthur L. C.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NickoO, concordo em partes. A caixa é feia e poluída sim. Claro que o vídeo é um exagero, mas que é coisa de fanboy, é!

Leve-se em conta também que o que há nas caixas da Microsoft é simplesmente detalhes sobre o produto.

Aí vem a pergunta: "Mas a Apple não faz isso. Por que então?"

[Minha opinião] Porque a Apple tem um mercado mais selecionado sim. Não sei se essa seria a palavra mais correta, mas quem compra um Magic Mouse ou um Wireless Keyboard não precisa saber as funções ou se roda em Snow Leopard, Leopard, Tiger, etc. Quem compra já sabe o que está comprando porque mal ou bem os produtos da Apple, em sua maioria, são as melhores opções para a Apple.

Agora o usuário de Windows majoritariamente é comum e não sabe quase nada de periféricos então ele precisa dessas informações na caixa do produto e não dá pra fazer como a Apple faz, colocando letrinhas do tamanho daquelas de propaganda das Casas Bahia: se não tiver boa visão ou bom óculos não enxerga!

Sei lá, essa é a minha opinião e não concordo com o vídeo.

Apesar de muitos aqui apredejarem o Windows a qualquer custo, acho o 7 excelente e nunca tive nenhum tipo de problema com ele mesmo usando várias horas por dia sem contar que a caixa é realmente bonita.

Pior são as caixas da Leadership e da Clone! Até a impressão é péssima. Em algumas dá pra ver o borrado! Hahahahaha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jgDreilich, eu sei... Concordo com você wink.gif É coisa de fanboy

E eu não tenho ódio mortal contra a Microsoft... Afinal, tenho meu iMac a pouco tempo, 3 anos... E todo o restante do tempo eu usei Windows, inclusive hoje em dia, eu ainda tenho que usar Windows.

O fato deles colocarem muitas informações na caixa, é por que eles tem que lidar com usuários de alto nível intelectual que sabem o que é aquilo e também com aquele que são quase uma "porta".... Já a Apple, não tem muito esse problema, até por que, os produtos e periféricos da Apple, são bem mais caros e bem mais inacessíveis.

hahahahahaha, minha experiência com produtos da Clone foram: compra - 1 semana depois - quebrou, e a embalagem parece que imprimiram e tava acabando a tinta ai ficou por aquilo mesmo laugh.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse vídeo é de 5 anos atrás.

Quem tá falando que "não é a realidade pois as caixas da MS não são assim" não deve conhecer a MS há muito tempo.

Veja aí o vídeo que um rapaz aqui do fórum postou de unboxing de uma webcam da MS. Se sobrar algum argumento...

Acho que esse vídeo é até mais velho. E é exatamente isso, até então as caixas dos produtos da microsoft eram bem parecidas com a gozação.

Além disso, a única linha de produtos que na época já era um pouco diferenciada era a do Office for Mac, e por isso mesmo a embalagem do tal produto sempre foi uma exceção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse vídeo é de 5 anos atrás.

Quem tá falando que "não é a realidade pois as caixas da MS não são assim" não deve conhecer a MS há muito tempo.

Veja aí o vídeo que um rapaz aqui do fórum postou de unboxing de uma webcam da MS. Se sobrar algum argumento...

tá aqui o video da "embalagem"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que esse vídeo é até mais velho. E é exatamente isso, até então as caixas dos produtos da microsoft eram bem parecidas com a gozação.

Além disso, a única linha de produtos que na época já era um pouco diferenciada era a do Office for Mac, e por isso mesmo a embalagem do tal produto sempre foi uma exceção.

Também tinha impressão de ser mais velho, mas a referência mais antiga que encontrei foi de fev/2006.

Mas né? Recalcados hão de recalcar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NickoO, concordo em partes. A caixa é feia e poluída sim. Claro que o vídeo é um exagero, mas que é coisa de fanboy, é!

Leve-se em conta também que o que há nas caixas da Microsoft é simplesmente detalhes sobre o produto.

Aí vem a pergunta: "Mas a Apple não faz isso. Por que então?"

[Minha opinião] Porque a Apple tem um mercado mais selecionado sim. Não sei se essa seria a palavra mais correta, mas quem compra um Magic Mouse ou um Wireless Keyboard não precisa saber as funções ou se roda em Snow Leopard, Leopard, Tiger, etc. Quem compra já sabe o que está comprando porque mal ou bem os produtos da Apple, em sua maioria, são as melhores opções para a Apple.

Agora o usuário de Windows majoritariamente é comum e não sabe quase nada de periféricos então ele precisa dessas informações na caixa do produto e não dá pra fazer como a Apple faz, colocando letrinhas do tamanho daquelas de propaganda das Casas Bahia: se não tiver boa visão ou bom óculos não enxerga!

Sei lá, essa é a minha opinião e não concordo com o vídeo.

Apesar de muitos aqui apredejarem o Windows a qualquer custo, acho o 7 excelente e nunca tive nenhum tipo de problema com ele mesmo usando várias horas por dia sem contar que a caixa é realmente bonita.

Pior são as caixas da Leadership e da Clone! Até a impressão é péssima. Em algumas dá pra ver o borrado! Hahahahaha!

É uma teoria interessante. Mas se você ver a caixa do Intellimouse que postaram, dá pra ler bem grande: 1000dpi. Que usuário comum precisa saber disso? :)

Usuário comum vai perguntar do vendedor, porque não vai entender quase nada da caixa. Usuário mais experiente já chega sabendo o que quer.

Nada no mundo precisa ser tão poluído visualmente como essa caixa do mouse. :D Mas pra caixa do 7 Ultimate eu tiro meu chapéu. Bonita mesmo. Acho melhor, inclusive, que a caixa do Snow Leopard. Eu simplesmente não vou com a cara desse leopardo das neves da foto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma teoria interessante. Mas se você ver a caixa do Intellimouse que postaram, dá pra ler bem grande: 1000dpi. Que usuário comum precisa saber disso? :)

Usuário comum vai perguntar do vendedor, porque não vai entender quase nada da caixa. Usuário mais experiente já chega sabendo o que quer.

Nada no mundo precisa ser tão poluído visualmente como essa caixa do mouse. :D Mas pra caixa do 7 Ultimate eu tiro meu chapéu. Bonita mesmo. Acho melhor, inclusive, que a caixa do Snow Leopard. Eu simplesmente não vou com a cara desse leopardo das neves da foto.

A caixa do Leopard era infinitamente mais bonita que a do Snow, mesmo =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma teoria interessante. Mas se você ver a caixa do Intellimouse que postaram, dá pra ler bem grande: 1000dpi. Que usuário comum precisa saber disso? :)

Usuário comum vai perguntar do vendedor, porque não vai entender quase nada da caixa. Usuário mais experiente já chega sabendo o que quer.

Nada no mundo precisa ser tão poluído visualmente como essa caixa do mouse. :D Mas pra caixa do 7 Ultimate eu tiro meu chapéu. Bonita mesmo. Acho melhor, inclusive, que a caixa do Snow Leopard. Eu simplesmente não vou com a cara desse leopardo das neves da foto.

Concordo com você, a caixa do 7 Ultimate é realmente muito bonita, até mais que a caixa do Snow.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

<br />E o que esperar da do Lion?<br />
<br /><br /><br />

Poderia ser algo nesta linha:

http://blogdebrinque...w-collectibles/

Tem até uma imagem com a maçã já:

http://blogdebrinquedo.com.br/wp-content/uploads/2010/10/Lion-O-ThunderCats-Sideshow-06.jpg

:P

Até hoje não vendi o Leopard só por causa da caixa. A embalagem do Snow foi um retrocesso tremendo. Se buscaram a simplicidade, acho que só encontraram a pobreza.

Editado por manondedge
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...