Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Display iMac no Windows 7


Felipe Araujo

Posts Recomendados

Bom galera, estou com o seguinte problema.

Ontem resolvi formatar a partição que tem o windows 7 instalado do meu iMac 21.5"

Instalei tudo normal, drivers, softwares, etc. Resolvi instalar um jogo para passar o tempo de finais de semana, porem quando tento abrir o jogo o som dele sai normal mas o monitor "desliga", ele fica preto, eu consigo fechar o jogo, minimizar, e ate desligar o computador, mas a tela nao volta ao normal enquanto eu nao reiniciar o iMac.

Penso que possa estar acontecendo isso porque o windows 7 instalou um driver para o monitor que ele achou mais recomendado, Generico PnP, e eu nao consigo achar o driver do Display do meu iMac para instalar no lugar desse, o que se encontra no DVD que vem junto do iMac e que tem os drivers nao aparece na lista do windows e por isso nao consigo colocar outro a nao ser o Generico PnP.

Qualquer tipo de programa que eu execute em tela cheia acontece isso, ja mudei a configuração do jogo para a resolução nativa (1920x1080) mas nao resolveu.

Antes que alguem pergunte: Windows 7 Ultimate x64

Se alguem puder me ajudar ficarei muito grato.

Desculpem pela falta de acentuação, ainda nao configurei o teclado corretamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Bom turma, só para constar, vou formatar novamente a partição do windows e instalar o Windows 7 Professional x64 Original, o que eu tinha aqui é o Ultimate pirata pois ainda não tinha chego o original.

Já preparei o pen drive com os drives, sempre que formato com windows aparece a tela preta por causa dos drivers de video.

Quando terminar de instalar tudo e atualizar voltarei aqui para dizer se o problema continua ou não.

Desde já obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou de volta. iMac formatado e com Windows 7 Professional x64 original instalado, porém, com o mesmo problema.

Os drivers foram todos instalados corretamente com o software BootCamp que acompanha o DVD do iMac, inclusive foi atualizado, mas nada, o mesmo problema da tela ficar preta quando abro algum programa ou jogo em tela cheia.

O Windows continua instalando o Driver do monitor Generico PnP em vez do Display Cinema do iMac e acho que esse é o problema, porém não acho uma solução para tal.

Alguem?

Desde já obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal, estou desde ontem procurando uma solução pro meu problema, estou cada vez com mais certeza de que esse problema ocorre pela falta do driver do Apple Cinema Display. Tentei vários drivers diferentes porém nenhum deles instalou o driver correto, sempre acaba voltando para o Generico PnP.

Para testar se o problema não era a resolução ou a freqüência em que o jogo estava na abertura, instalei o Warcraft 3, assim eu posso mudar essas configurações pelo regedit. Realmente estava com uma resolução baixa (800x600) e a freqüência de atualização do monitor estava 75Hz, sendo que o normal é 60Hz. Mudei as configurações para as corretas do Display e continuou o mesmo problema. Abro o jogo, ouço o som, consigo sair do jogo normalmente, porém a tela continua preta até eu reiniciar o computador.

Se alguem tiver o arquivo .inf do driver do Apple Cinema Display e puder me passar ficarei muito grato.

Ah, quando tento instalar algum driver que possa ser do Apple Cinema Display ele da o seguinte erro:

"The folder you specified doesn't contain a compatible software driver for your device. If the folder contains a driver, make sure it is designer to work with Windows for x64-based systems."

Se quiserem este é meu msn: felipe.ca2008@hotmail.com

Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Felipe,

Qual é o modelo do seu imac, verifique usando o Visão do Sistema (Maçã - Sobre este Mac - Mais informações...). No Identificador do Modelo, ele indica a geração.

Seria interessante também se você informar o modelo da placa gráfica, em Gráficos/Monitores.

Se a sua placa de vídeo for ati, vá para o site da AMD (www.amd.com) e em Download de Drivers escolhaMac Graphics.

29qfnyc.jpg

Se for Nvidia, pode baixar do site www.nvidia.com

Aguardo sua resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendo isso, as pessoas acham que algo não tá funcionando é porque a versão é pirata... Se você nem craqueo o Windows é mesma coisa que se tivesse o original instalado, afinal é uma cópia perfeita do original. Isso é um mito que microsoft criou.

Solução dá uma olhada aqui, na hora da instalação coloque o pendrive com os drivers para o windows usar:

http://support.apple.com/kb/TS3173?viewlocale=pt_BR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...