Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena comprar um iPod Touch?


Posts Recomendados

Eae pessoal!

Tudo certo?

O titulo já diz tudo, vale a pena comprar um iPod Touch?

Estou em duvida se vale a pena comprar, tenho medo de ficar encostado ou coisa do tipo...

Então queria umas dicas de quem tem...

Para que vocês usam mais?

Que "hora" (em que ocasião) vocês usam mais?

Vocês levam para todos lugares?

O iPod tem algumas funções que o meu celular também tem (como tocar musica), quando isso acontece com vocês, qual aparelho vocês preferem?

E se vocês forem sair e vão ficar ouvindo musica, podem levar apenas o celular ou levar o celular e o iPod (não vão usar mais nenhuma função do iPod, mas vão ter que usar o celular), o que vocês fazem?

Se tiverem mais algumas situações parecidas que vão me ajudar a decidir, me contem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Olá,

Tenho um iPod Touch 2G. Ok, ele esta ultrapassado, mesmo assim da pra usar bem.

O aparelho é, como todo iOS, sensacional, né. Não tem o que falar. Escutar músicas nele é uma maravilha, muito fácil de selecionar e tal. A AppStore é uma história a parte, já que você encontra qualquer coisa que desejar de qualquer tipo com a instalação à um toque de distancia. Talvez esse seja um dos pontos mais fortes dos iOS Gadgets.

O meu modelo apenas armazena mídia. Já a nova geração, como todos sabem, já é possivel filmar (em 720p) e tirar foto com uma qualidade razoavel, e ainda uma FaceTime Camera. Essas funções são bem úteis e sinto falta delas no meu. Assim mesmo, levo meu iPod para varios lugares porque muitas vezes não é legal levar o iPad. Aliás, em casa, o iPod foi substituido pelo tablet da maçã, por causa de toda a facilidade da tela maior etc e tal.

Enfim, o iPod Touch sem dúvidas vale a pena. Tem excelentes funções que não estão presentes em nenhum celular. Por outro lado, a questão é que eu particularmente prefiro levar um único aparelho. Acho muito chato levar um iPod + um celular comigo. Ele é maaais uma coisa que tenho que levar. Entendeu meu ponto? Eu, hoje em dia, já compraria um iPhone 4. OK, é mais caro, mas no final você não vai se arrepender.

Novamente digo, o iPod é excelente mas o iPhone 4 seria a melhor opção, visto que você teria tudo que precisa num unico aparelho.

É isso ;)

Editado por Arthur L. C.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antigamente eu estava querendo muito comprar um iPod Touch. Mas aí eu acabei percebendo que acabaria tendo que levar o iPod e o celular para todo lugar, e isso seria um incômodo, então eu fiz uma forcinha e acabei comprando um iPhone.

Sei lá, eu acho meio ruim ter que ficar levando dois aparelhos. Acho que é um gadget que eu não teria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae pessoal!

Tudo certo?

O titulo já diz tudo, vale a pena comprar um iPod Touch?

Estou em duvida se vale a pena comprar, tenho medo de ficar encostado ou coisa do tipo...

Então queria umas dicas de quem tem...

Para que vocês usam mais?

Que "hora" (em que ocasião) vocês usam mais?

Vocês levam para todos lugares?

O iPod tem algumas funções que o meu celular também tem (como tocar musica), quando isso acontece com vocês, qual aparelho vocês preferem?

E se vocês forem sair e vão ficar ouvindo musica, podem levar apenas o celular ou levar o celular e o iPod (não vão usar mais nenhuma função do iPod, mas vão ter que usar o celular), o que vocês fazem?

Se tiverem mais algumas situações parecidas que vão me ajudar a decidir, me contem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia

Eu possuo um ipod touch de 32GB, adquiri no final de novembro e estou muito satisfeito.Embora alguns celulares possuam os mesmos recursos, eu prefiro ele.Eu levo ele pra todo lugar, e no horário de almoço posso curtir uns jogos e ouvir música.Ele é muito mais que um player de música, tem vários aplicativos que fazem o uso uma excelente experiência,se tiver um sinal wi-fi ai é diversão garantida.A qualidade da imagem e do som são excelentes.Eu recomendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu não sei qual é a tua idade, mas eu acho ruim comprar o iPhone agora porque sempre que eu saio eu teria que ficar me decidindo se levo o cel e corro o risco de me roubarem ou se fico sem e corro o risco de precisar...

Eu atualmente tenho um Corby Smart da Samsung (que eu comprei em função de ser mais barato que o iPhone e servir pro que eu precisava) e um iPod.

Se um deles for pro saco, pelo menos ainda vou ter o outro....

Eae pessoal!

Tudo certo?

O titulo já diz tudo, vale a pena comprar um iPod Touch?

Estou em duvida se vale a pena comprar, tenho medo de ficar encostado ou coisa do tipo...

Então queria umas dicas de quem tem...

Para que vocês usam mais?

Que "hora" (em que ocasião) vocês usam mais?

Vocês levam para todos lugares?

O iPod tem algumas funções que o meu celular também tem (como tocar musica), quando isso acontece com vocês, qual aparelho vocês preferem?

E se vocês forem sair e vão ficar ouvindo musica, podem levar apenas o celular ou levar o celular e o iPod (não vão usar mais nenhuma função do iPod, mas vão ter que usar o celular), o que vocês fazem?

Se tiverem mais algumas situações parecidas que vão me ajudar a decidir, me contem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu não sei qual é a tua idade, mas eu acho ruim comprar o iPhone agora porque sempre que eu saio eu teria que ficar me decidindo se levo o cel e corro o risco de me roubarem ou se fico sem e corro o risco de precisar...

Eu atualmente tenho um Corby Smart da Samsung (que eu comprei em função de ser mais barato que o iPhone e servir pro que eu precisava) e um iPod.

Se um deles for pro saco, pelo menos ainda vou ter o outro....

Mas nesse caso o ladrão não poderia simplesmente levar ambos?

Rs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um Nokia E72 e o iPod Touch. Me arrependo de não tem comprado ante porque depois que comprei, não troco por nada.

Sem dúvida alguma não tem nenhum outro aparelho, a não ser o iphone, para ganhar dele. Posso fazer tudo com ele, e 3g não me faz falta, não preciso estar conectado a internet 24hrs.

A vantagem que vejo sobre o iphone é que nunca me preocupo com a bateria do ipod, posso usar até o fim e não fico sem celular. Levar dois aparelho, acostuma, até sinto falta quando deixo o ipod em casa.

Fica ai minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um iTouch 4G e um Nokia 5230 e 3G não faz muita falta,quando leva o iPod no bolso fico com medo de achar que ele não tá lá,pois é muito leve e não faz diferença quase nenhuma.

Se você tem acesso a redes WiFi aí vale mais a pena um iTouch com outro Smartphone(No meu caso um NOKIA-RUIM-QUE-CHAMAM-DE-SMART-N-SEI-COMO) ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Estou com a mesma dúvida...Pois estou satisfeito com o meu celular, apesar de não ser aquelas coisas, seria mais por conta das músicas, wi-fi e apps...Mas como citaram acima o medo é depois de bater um arrependimento por não ter investido um pouco mais e comprado um iPhone, mais por causa do GPS e o 3G...pois se for fazer uma viagem, ir para algum lugar com o Touch não terá como usar o GPS na estrada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brasil é uma coisa... Deixar de comprar um gadget com medo de ser roubado é o fim da picada. Eu já tive um roubado numa festa de casamento. Deixei no bolso do paletó e deixei esse no encosto da cadeira. Foi a festa toda e quando vou conferir se estava tudo lá, cadê o celular? Fiquei P da vida e chinguei os caras do bifê de um jeito que até os noivos ficaram sem jeito. Mas fazer o que?

Eu acho que se existe o medo de ser roubado, esquece iPod, iPhone, etc... Por causa disso, vai comprar o iGadget e nunca vai usar...Compra um Hiphone e pronto. Se roubar compra outro xing ling e bola pra frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de comprar o iPod Touch 4g eu já tinha um smartphone, por isso não me interessei por comprar um iPhone. Eu levo meu gadget para todos os lugares! Curiosamente o que eu menos faço é ouvir músicas. Tenho instalado desde a bíblia, dicionários de idiomas,gramáticas, jogos, msn, skipe, twitter, mapas, videos etc. Esse negócio de ser roubado, não dá para viver escravo disso. Eu sai com meu smartphone, iPod Touch, Netbook, relógio etc e não tô nem aí, comprei mesmo para usá-los, daqui a pouco ficaram obsoletos, logo logo vou querer deixá-los de lado para comprar outro mais moderno. Tecnologia voa, então aproveite enquanto seu aparelho é top.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sugiro ter paciencia, juntar mais uma grana e comprar um iPhone

Mas tem que ver que um iphone custa no minimo umas 3x um ipod touch.

E se vc já tem um celular e não liga de carregar ipod + celular, o touch é uma boa opção, já que oferece praticamente tudo do iphone, mas por um preço bem menor.

Eu por exemplo, prefiro carregar só o iphone. Mas minha namorada carrega um samsung corby + ipod touch 4 numa boa. Fora que ela pode usar o ipod a vontade, sem receio da bateria acabar, e ficar sem telefone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...