Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Indignação com o serviço precário da Apple Brasil


Posts Recomendados

E o meu Macbook pro que foi pra assistencia a 10 dias, pois ele da choque quando pego nas bordas dele, o tecnico la disse q nao achou o defeito, liguei pra apple care e la me disseram pra eu retornar com o Macbook de volta. Se eu tenho um Macbook PRO, é porque eu preciso dele direto, ja que faço engenharia!

Lamentavel a situação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...