Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

IPOD 6ª G - Problema de CoverFlow (visualização de álbuns)


Posts Recomendados

Tenho um IPOD 6ª geração e percebo que quando tenho um álbum com vários artistas diferentes, na visualização CoverFlow são exibidas a mesma capa do álbum tantas vezes quantas forem as trilhas das músicas.

Pela lógica, se todas as trilhas são de um único álbum, deveria exibir apenas uma capa de álbum.

post-17940-0-97404200-1297198508_thumb.j

O problema maior é que não é só por questões estético-visuais: este problema não ocorre só no itunes, no próprio ipod também. Se eu quiser tocar somente as músicas deste álbum torna-se impraticável pois, a cada música tocada, o ipod para de tocar, já que ele assume que todo o álbum já foi tocado (afinal, "há apenas uma trilha no álbum").

- Já selecionei todas as músicas e marquei nas propriedades do arquivos (isto é, botão direito e opção "obter informações"), aba "opções", e marquei "Parte de uma coletânea".

- Já selecione todas as músicas e associei a uma mesma imagem da capa (mesmo sabendo que já tinha feito isto...)

- Todas as tags estão OK.

Enfim, não sei mais o que fazer. É como se a opção de listar as músicas por álbum fosse completamente inútil, visto que só mostra uma música de cada vez.

E se você imaginar que usa o ipod para malhar/pedalar/correr e gosta de ouvir músicas de vários cantores diferentes, aí a decepção é maior. Por que você tem que parar o que tá fazendo para ir pra próxima música.

Enfim, só consigo usar o ipod praticamente no modo aleatório.

Grato desde já!

Editado por Jorge TC
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Faz um restore do seu iPOD e faz o sincronismo depois. Não volte o backup ( faça do zero ).

Tenho um IPOD 6ª geração e percebo que quando tenho um álbum com vários artistas diferentes, na visualização CoverFlow são exibidas a mesma capa do álbum tantas vezes quantas forem as trilhas das músicas.

Pela lógica, se todas as trilhas são de um único álbum, deveria exibir apenas uma capa de álbum.

post-17940-0-97404200-1297198508_thumb.j

O problema maior é que não é só por questões estético-visuais: este problema não ocorre só no itunes, no próprio ipod também. Se eu quiser tocar somente as músicas deste álbum torna-se impraticável pois, a cada música tocada, o ipod para de tocar, já que ele assume que todo o álbum já foi tocado (afinal, "há apenas uma trilha no álbum").

- Já selecionei todas as músicas e marquei nas propriedades do arquivos (isto é, botão direito e opção "obter informações"), aba "opções", e marquei "Parte de uma coletânea".

- Já selecione todas as músicas e associei a uma mesma imagem da capa (mesmo sabendo que já tinha feito isto...)

- Todas as tags estão OK.

Enfim, não sei mais o que fazer. É como se a opção de listar as músicas por álbum fosse completamente inútil, visto que só mostra uma música de cada vez.

E se você imaginar que usa o ipod para malhar/pedalar/correr e gosta de ouvir músicas de vários cantores diferentes, aí a decepção é maior. Por que você tem que parar o que tá fazendo para ir pra próxima música.

Enfim, só consigo usar o ipod praticamente no modo aleatório.

Grato desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...