Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ajuda aqui plzzz


smartfox

Posts Recomendados

boa tarde.

queria saber se alguém sabe se o VirtualBOx da pra rodar jogo??

o jogo é online, nao vou precisar de muita memória, e nem esforço da placa de video (NVIDIA GeForce GTS 240)

o jogo que estou jogando precissa de experiençia pra passar de lvl, eu já estou no lvl 81, mas estou começando outro personagem, para isso eu queria deichar esse personagem no virtualBOX (casso rode jogo) parado enquanto eu jogava no meu PC real pra subir de nivel mais rapido.

issso é possivel no virtualBOX??

grato pela atençao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Para receber ajuda de forma rápida e eficiente, crie titulos para seus tópicos condizentes com o conteúdo ;)

Regras:

2. Crie o seu tópico no fórum adequado

A estrutura de fóruns do MacMagazine foi muito bem pensada e já foi inclusive reformulada algumas vezes pela nossa equipe, visando facilitar o entendimento e navegação por você, usuário. Portanto, pedimos que respeite-a e poste o seu tópico no fórum adequado ao assunto a ser tratado. Só poste sua dúvida em UM ÚNICO fórum — tópicos duplicados serão apagados pela equipe de moderação. Além disso, seja descritivo no titulo do seu tópico. Não utilize expressões como "SOCORRO!!", "Por favor me ajude!!", "Não funfa!", "URGENTE!!!", "Também não sei", "Joga fora", etc.

Editado por Ramon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...