Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone x Bradesco App x Atualização iOS


Posts Recomendados

Eu possuo um iPhone 4 com o BRADESCO APP instalado e utilizo-o como um dispositivo TOKEN de CHAVE DE SEGURANÇA.

Minha esposa possuía um iPhone 3GS com o BRADESCO APP instalado e o utilizava como dispositivo TOKEN de CHAVE DE SEGURANÇA.

Recentemente ela vendeu o iPhone 3GS dela e adquiriu um novo iPhone 4. Para isso, ela zerou (formatou) o iPhone 3GS antigo e instalou tudo no iPhone 4 NOVO.

Ocorre que, ao tentar RE-ATIVAR o dispositivo como (TOKEN) CHAVE DE SEGURANÇA, através do FONE FÁCIL BRADESCO, era necessário inserir um código do CARTÃO de CHAVE DE SEGURANÇA (físico)... como ela não possuía-o por motivos óbvios, foi até a Agência Bancária onde possui a Conta Corrente para solicitar um NOVO cartão de CHAVE DE SEGURANÇA para enfim poder ativar o serviço no NOVO iPhone 4...

Infelizmente foi informada pela atendente da Agência que por já possuir um dispositivo TOKEN (no caso o iPhone) não poderia retirar uma chave no formato de CARTÃO, deveria devolver o TOKEN para solicitar a "troca do aparelho"!!!!

Como?! se o TOKEN era o iPhone 3GS dela e não o dispositivo físico que o Bradesco disponibiliza...

A atendente e o gerente do banco desconheciam a existência do APP e de tal serviço para iPhone...

RESULTADO: Ela está até hoje sem chave de segurança e sem ter como realizar transações e serviços através do iPhone 4...

Será que ao atualizar o iOS do meu iPhone 4 (quando lançarem a nova versão) corro o risco de acontecer o mesmo?

Como devo proceder?

Alguém teve uma experiência parecida?

LINK do Bradesco com a descrição do serviço: http://www.bradescocelular.com.br/html/hotsite/chave_seguranca_iphone/Default.aspx

Peço desculpas se o texto pareceu conturbado, mas tentei ser o mais claro possível.

Grato a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Anderson,

Quando você sincronizou o novo iPhone pela primeira vez, ele não carregou automaticamente o último backup do iPhone antigo com todos os apps?

Sim, o APP está lá... porém o mesmo depende de uma ativação através do atendimento telefônico do Bradesco... nessa ligação, o banco confirma meus dados cadastrais, checando a minha identidade e informa dois códigos (Tipo PIN) para que eu ative a função de CHAVE DE SEGURANÇA...

Quando a gente restaura o último backup para um iPhone novo, vem apenas os APPS, mas essa configuração do Bradesco APP gera um código que integra o Software ao Hardware, ou seja, como troquei de aparelho, perdeu-se aquela ativação...

Mas o mesmo caso acontece também se eu fizer um update no iOS... preciso ativar denovo... é um ABSURDO

Agora eu preciso de uma chave "física" para ativar a chave no APP, mas o banco não fornece pois no sistema deles consta que já possuo uma chave ativada no APP... e como eu fico? nem o gerente, nem o SAC (Fone Fácil) foram capazes de solucionar a situação... estou sem acesso a minha Conta Corrente... o que deveria existir para facilitar a vida acabou se tornando numa armadilha... estou desesperado e o Bradesco é incompetente para resolver a situação

Editado por Anderson Siqueira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando a gente restaura o último backup para um iPhone novo, vem apenas os APPS, mas essa configuração do Bradesco APP gera um código que integra o Software ao Hardware, ou seja, como troquei de aparelho, perdeu-se aquela ativação...

Cara, que ridículo esse sistema do Bradesco. Sério, nunca vi nada tão burro.

Esses TOKENs são um sistema que não deveria depender de um APP e sim do sistema do banco, que é o mesmo usado quando vc usa o internet banking e ele pede os números que estão no TOKEN.

Esse lance de ativação deles, se realmente é assim, é muito irracional.

No itaú é muito tranqüilo, e tb tenho TOKEN para certas operações bancárias. Tanto o App como o internet banking, funcionam numa boa.

Estranho que essa ativação não vem junto com o backup... Pois o backup do iPhone faz backup de praticamente tudo, inclusive das tuas Settings do iPhone, customizações... Não é só dos Apps não.

Aqui, sempre que faço um backup completo, dou restore no iPhone, e depois "Restore from backup", volta tudo (contas de e-mail configuradas, settings específicas do aparelho, etc).

Acho que deve ser mancada do Bradesco na estruturação do aplicativo mesmo :( E que sistema burro esse hein. Não dá para cancelar a ativação antiga, comprovar que tu é o titular e solicitar uma nova?

Eu nunca vi disso... Nem na CAIXA (que era bem complexa a ativação de computadores, sistemas operacionais, etc) foi tão complexo assim.

Eu colocaria pressão no banco mesmo, ainda mais que é privado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...