Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Ajuda] Iatkos S3 2


hiperlouco

Posts Recomendados

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Quando vou dar o boot com o Iatkos ele aparece o logo da Apple e logo some e reinicia o que eu faço?

#hiperlouco

Sou novato e não tenho experiência para saber qual é o teu problema, mas vou dar algumas informações para que outros usuários ajudem você.

Quando postar algo, mande as especificações da tua máquina, tire por base minha assinatura, ou então busque ajuda nas regras do fórum. O pessoal que manja mais, vendo essas informações, concerteza vão poder te ajudar.

Quanto à dica do amigo, como você está tentando uma distro, não é necessário um bootcd em separado, ele se faz necessário apenas nas instalações retail. Espero ter ajudado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho estou com o mesmo problema que voce, tenho 2 distros diferentes iatkos e ideneb tenho um dvd retail, uns 5 cds de boot, iboot, empire EFI e alguns outros e simplesmente todas tentativas acontece o mesmo problema que com (aparece o logo da Apple e logo some e reinicia). Ja tenho um hackintosh no meu outro PC que foi muito dificil de fazer, mas esse ta impossível. Eu creio que deve ser alguma configuração da BIOS que esteja causando esse reinicio, mas ainda nao descobri o que eh, se descobrir posto aqui para te ajudar e peco que caso voce descubra também poste para me ajudar .

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Estou com o mesmo problema. Consegui isntalar o Snow Leopard perfeitamento no meu pc usando o iatkos s3 v2. Mas no meu notebook nao consigo, sempre que apareçe o simbolo da apple ele reinicia em seguida.

Meu notebook é um:

Hp pavilion dv6-2119tx

Core i7 1.6

4gb de ram

640gb hd

Nvidia cuda 1gb 230m

blueray

Se alguem souber como faz pra instalar me da uma força.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, eu usei o iBoot e mandei iniciar com os comandos -x -v ...e deu certo!

agora, depois da instalação eu tenho ki ficar colocando o cd do iBoot e digitando os comandos -x -v ...alguem saberia me dizer, como eu faço para nao precisar fazer mais isto depois da instalação?

ja tentei instalar o Chameleon e Multbeast, mas nao deu certo! só vai com o CD msm...

Obrigado e espero ter ajudado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...