Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Restore de fábrica do iPhone 4, e depois sync com iTunes


Posts Recomendados

Estou com um problema meio bizarro. O meu iPhone 4 fica piscando o plano de fundo quando estou em uma ligação. Isso mesmo, fica que nem aquelas luzes strobe de festas.

É sutil, mas parece que ele tá entrando em colapso com o efeito.

O meu Facetime tb não ativa, mas não por culpa do número, e sim por culpa do meu backup.

Sempre que eu faço restore, e depois importo o meu backup, o Facetime para de funcionar...

Então, para resolver 2 problemas, queria fazer o seguinte: Restore no iPhone, trazendo as configs de fábrica. Porém, na hora que aparece o "Setup as new" ou "Restore from backup", eu queria tentar a opção de novo. Pelo que li aqui, eu devo fazer um backup do meu dir. de backups, pois possivelmente vou perder eles (não tá bem claro isso, eu deduzi apenas).

Aí pergunto: posso fazer um Restore, optar por "Setup as new" e depois dar um Sync com os meus Apps/Ebooks/etc que estão no iTunes para o iPhone? Com isso eu resolveria o problema do Facetime, eu acredito...

Aliás, clicando em "Setup as new" ele não vai remover todos os Apps/Ebooks/etc que estão no meu iTunes? Meu medo maior é esse.

Enfim, aceito sugestões.

Se precisar arrastar as Apps/Ebooks/etc, para preservar o funcionamento do Facetime (visto que acho que o Sync trás junto os ajustes da operadora - o que eu n queria), tb aceito.

Sugestões?

Desde que eu n perca minhas compras, tô topando.

Abraços!

Editado por NicholasPufal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Resolvido.

De fato n tem problema nenhum. Bem tranqüilo.

Dei restore, setup as new e arrastei os itens que queria de volta, tudo do zero, sem backup nenhum.

Com tudo rodando, e: os dois problemas acabaram :)

Facetime ativo e o strobe light desapareceu.

Editado por NicholasPufal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.3k
×
×
  • Criar Novo...