Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vale apena AirPort?


Posts Recomendados

Vale a pena comprar um AirPort Extreme ou um Time Capsule? Para compartilhar uma empressora e um HD (também para backups) qual é melhor? Posso colcoar um Hub USB no AirPort Extreme? O sistema do Time Machine funciona em um HD conectado do AirPort Extreme? é verdade que o Time Machine estraga depois de uns 2 anos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Vale a pena comprar um AirPort Extreme ou um Time Capsule? Para compartilhar uma empressora e um HD (também para backups) qual é melhor? Posso colcoar um Hub USB no AirPort Extreme? O sistema do Time Machine funciona em um HD conectado do AirPort Extreme? é verdade que o Time Machine estraga depois de uns 2 anos?

O que é empressora?

O time machine não estraga.

Você está perguntando sobre o Tc?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"O que é empressora."

Hahaha.

Amigo, acho que o TimeCapsule é uma ótima opção, mas se você já possuir um HD de grande capacidade, que seja o suficiente pra você, vá de Extreme. E só pra dar uma dica, o Express não compartilha HD's, só impressora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"O que é empressora."

Hahaha.

Amigo, acho que o TimeCapsule é uma ótima opção, mas se você já possuir um HD de grande capacidade, que seja o suficiente pra você, vá de Extreme. E só pra dar uma dica, o Express não compartilha HD's, só impressora.

Funciona impressoras e HDs externos:http://www.apple.com/br/airportextreme/setup.html na pagina tem "compatilhe uma unidade de disco USB".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um dlink com usb ta de bom tamanho. R$120,00

Meu, NÃO compre D-Link. É muito ruim. Tenho em casa e não consigo usar o wi-fi no pavimento inferior! O alcançe é horrível, e muito instável! Não recomendo a nenhum caso (o barato sai caro)!

Se tivesse uma grana extra compraria sem dúvidas o TC por ser mais completo, com os 2TB e tudo mais, mas o Extreme já seria um bom negócio!

Editado por Arthur L. C.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu, NÃO compre D-Link. É muito ruim. Tenho em casa e não consigo usar o wi-fi no pavimento inferior! O alcançe é horrível, e muito instável! Não recomendo a nenhum caso (o barato sai caro)!

Se tivesse uma grana extra compraria sem dúvidas o TC por ser mais completo, com os 2TB e tudo mais, mas o Extreme já seria um bom negócio!

Eu tenho um TPLink aqui em casa. E o sinal é muito ruim :( . Fica caindo em alguns PCs. Antes tinha um D-link e também era a mesma coisa.

Editado por artmac32
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um TPLink aqui em casa. E o sinal é muito ruim :( . Fica caindo em alguns PCs. Antes tinha um D-link e também era a mesma coisa.

Eu uso um TP-Link e é muito bom. Tenho alguns amigos que tem D-Link, esse sim eu digo que é problemático com alcance. Vários modelos que já usei eram fracos de sinal. Um AirPort Express não te serve? Acho uma boa opção, ou pretende usar as conexões físicas também?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...